ESTILO

Nespresso x Chiara Ferragni: collab icônica inaugura café temporário em Milão, Itália

A parceria já havia lançado uma coleção exclusiva e limitada de produtos personalizados — e fofíssimos!

A empresária e influenciadora Chiara Ferragni, fundadora da marca Chiara Ferragni Brand, acaba de inaugurar seu café temporário em parceria com a Nespresso, pioneira em cafés de alta qualidade. O local — que é todo personalizado com os “olhinhos” da Chiara Ferragni Brand — está aberto na Piazza del Carmine, em Milão, Itália, a partir desta quarta (9) até o dia 18 de julho. 

Para Chiara, esse é um sonho realizado. Pelo seu perfil no Instagram, ela conta que está muito animada para receber a todos para o brunch, almoço, happy hour e jantar. O local também tem um espaço de coffee to go com copos personalizados.

A decoração do café é extremamente delicada e elegante, com paredes e mesas rosa pastel, balcão dourado e louças que seguem a mesma linha. Além da parte interna, o local tem um espaço externo com plantas, que, segundo ela, “estão na frente do café para deixá-lo ainda mais confortável”. Chiara ainda conta que isso faz parte de um projeto de sustentabilidade com a Nespresso. “É um presente para a cidade de Milão”. 

(Foto: reprodução)

Partnership

Os primeiros sinais da parceria apareceram em 20 de maio, quando a Nespresso divulgou em seu perfil do Instagram a nova colaboração, marcada com a frase “Shared love of coffee with style”. Oito dias depois, os primeiros produtos foram disponibilizados no site da marca. Tem máquina de espresso rosa, canecas, copo térmico e aeroccino!

Em entrevista para a Harpers Bazaar, Chiara conta que a parceria com a Nespresso é uma realização incrível, já que a italiana é apaixonada por café.

“Quando a Nespresso me deu liberdade para estilizar os itens fiquei emocionada. A Nespresso é conhecida por sua elegância e design clean, e minha marca Chiara Ferragni é conhecida por sua estética pop, feminina e colorida. Queríamos adicionar um toque colorido e pop usando mais rosa e criamos um novo padrão, uma mistura do logo da Nespresso e o meu símbolo do olho. O resultado final é esta coleção colorida, vibrante e pop de edição limitada para desfrutar do seu café com estilo.”

No Brasil, alguns produtos podem ser encontrados no site da Nespresso.

Deixe um comentário