ESTILO ARQUITETURA & DECORAçãO

NEW! Botteh Handmade Rugs ganha casa nova assinada pelo arquiteto Felipe Hess

A nova loja da marca, especialista em tapetes handmade, promete uma experiência única em São Paulo

Presente há 15 anos no mercado, a Botteh Handmade Rugs é referência no segmento de tapetes e adornos feitos à mão. As peças são importadas do Oriente Médio e apresentam um conceito inspirado nas culturas asiáticas, principalmente na Índia, Paquistão, Tibet, Irã e Nepal. No idioma persa, a marca é uma espécie de Cipreste – árvore conhecida por ser nobre, rara e extremamente valorizada.

LEIA TAMBÉM: Iluminação de interiores: conforto visual e sofisticação em cada detalhe

(Foto: Divulgação/Leandro Viana)
(Foto: Divulgação/Leandro Viana)
(Foto: Divulgação/Leandro Viana)

A dupla de empresários, Amir e Daiane Shahrouzi, fundou a empresa com o diferencial de uma curadoria exclusiva de tapetes, oferecendo peças que são verdadeiras obras de arte. Aos poucos, a Botteh foi avançando do tapete persa tradicional para os mais modernos, sofisticados e únicos. Sempre inovadora, a marca também expandiu o seu portfólio de produtos, agregando a ele outros itens de decoração, como almofadas, pufes e wall hanggins.

Com lojas em algumas das maiores metrópoles brasileiras (como São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, além de Balneário Camboriú), os Shahrouzi consolidaram a Botteh como a mais completa loja de tapetes do país. Optando por dar mais um passo em direção ao sucesso, sentiram a necessidade de proporcionar uma experiência ainda mais luxuosa e agradável ao público. A grande novidade é que, no dia 28 de fevereiro, inauguram uma nova loja na mesma Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, onde os apreciadores do que há de melhor em design no mundo poderão conferir a indescritível curadoria da Botteh.

(Foto: Divulgação/Fran Parente)
(Foto: Divulgação/Leandro Viana)
(Foto: Divulgação/Leandro Viana)

A nova casa possui quatro pavimentos e é assinada pelo arquiteto Felipe Hess, são 1150 m² de sofisticação numa das esquinas paulistanas mais cobiçadas pelo mercado. O arquiteto primou por um projeto arquitetônico moderno, seguindo todos os padrões possíveis de sustentabilidade. Uma das soluções que se destaca é o reaproveitamento de águas pluviais para utilização interna. Muita luz natural ilumina o espaço através dos elementos vazados, aplicados por Hess com maestria. A composição é finalizada pelo paisagismo do premiadíssimo Alex Hanazaki.

Serviço

Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1949, Jd. América – SP
Telefone: (11) 3081-6293
Mais informações: pelo site e instagram 

Deixe um comentário