ESTILO

A solução é inovar! Escolha o grande vencedor da categoria “Melhor inovação gastronômica” do PTG 2020

Durante a crise em decorrência da pandemia, a mentalidade dos restaurantes foi uma só: sobreviver. Como? Inovando. Conheça os finalistas e dê o seu voto!

Quando o novo coronavírus se espalhou os clientes desapareceram dos estabelecimentos de uma vez só. Sem a clientela os recursos se tornam escassos. Com menos recursos, os desafios se tornaram ainda maiores. A solução? Pensar diferente para se manter no mercado. 

Inovar foi a palavra de ordem para praticamente todos os empreendimentos durante esta pandemia. E o caminho para a sobrevivência para os empreendimentos gastronômicos de Curitiba foi trilhado com muito sabor, criatividade e claro, reinvenções. Inovar não é inventar, mas sim melhorar alguns aspectos do serviço e produto de modo a encantar o cliente e facilitar sua vida.

E assim, três restaurantes se destacaram na capital paranaense neste quesito do PTG 2020. Saiba quem são estes inovadores finalistas e vote aqui!

Família Madalosso

O tradicional restaurante da Santa Felicidade lançou novos produtos na pandemia que se destacaram e já se consagraram como grandes sucessos. O lançamento do aplicativo de delivery da Família Madalosso aproximou o estabelecimento do cliente final nesses tempos de isolamento social, e o Madalosso Express facilitou a chegada dos deliciosos pratos do restaurante na casa das pessoas com seu formato Drive Thru.

Kika Marder Gastronomia 

Depois de anos à frente do bistrô Sel et Sucre, a chef Kika Marder também aproveitou o embalo da reinvenção para lançar um novo formato de negócios. Entrou para o mundo das encomendas que conta com produtos que vão desde os frescos feitos com um tempo de antecedência em relação ao horário combinado da entrega ou retirada e também opções de congelados para pronta-entrega.

Manuzita

Irmão mais novo do renomado Manu que manteve as portas fechadas durante a pandemia, o restaurante tem foco no delivery de comida afetiva. Com preparos típicos de comida caseira e sanduíches, o estabelecimento é um bom exemplo de adaptação rápida e saborosa nos tempos de isolamento social na capital paranaense.

E aí? Quem leva o prêmio? Você tem até o dia 2 de outubro para escolher e votar os melhores destaques gastronômicos curitibanos de 2020!

VOTE TAMBÉM:

Deixe um comentário