ESTILO

A primeira impressão é a que fica. Qual será o vencedor da categoria “Melhor embalagem de delivery” no PTG 2020?

Quando recebemos um delivery, a embalagem é o cartão de visitas do restaurante, e seu design e praticidade podem até melhorar a experiência do seu paladar

Design arrojado? Praticidade na hora de abrir e servir? Facilidade na hora de guardar? Firmeza de estrutura? Materiais de qualidade? Tudo isso pode estar presente em uma embalagem de delivery, e tais atributos podem contribuir de maneira positiva – ou negativa – para a sua experiência gastronômica em casa. Pois nada pior do que abrir o pacote e encontrar uma vasilha vazando molho não é mesmo?

Funcionalidade e visual são as palavras de ordem quando o assunto é embalagem de delivery. Independentemente da qualidade da comida que vem dentro, o que se espera é sempre gerar uma primeira impressão positiva para essa experiência do cliente, especialmente em tempos de pandemia onde o delivery se tornou um companheiro diário.

As pessoas estão cada vez dando mais importância para esses detalhes, afinal, eles fazem sim diferença! Vote nos finalistas desta categoria!

Aizu Restaurante

Com o objetivo de ressaltar a exclusividade do produto, as caixas podem ser comparadas a embalagens de joias, tamanha a sofisticação do material. Elas foram pensadas para o transporte, de modo que os sushis e sashimis sejam preservados e sejam degustados com a mesma qualidade em que seriam consumidos no restaurante. 

Família Madalosso

Ideal para compartilhar com a família, o formato de caixa da embalagem escolhida foi para proporcionar aos seus clientes uma sensação de que eles recebem um verdadeiro presente em seu lar, pois a experiência de uma refeição com tanta afetividade precisa ser celebrada em grande estilo.

K.sa Restaurante

As embalagens escolhidas são adequadas para que os pratos cheguem quentinhos, e sem desmontar até a casa dos clientes. O papel de seda e as etiquetas com a logomarca do restaurante reforçam o cuidado com a identidade visual.  A sacola é muito bem estruturada para que os pratos não tombem no deslocamento e contam com as já tradicionais mensagens carinhosas da chef Claudia Krauspenhar e da equipe do restaurante.

E aí? Qual dos finalistas é o seu favorito? As votações estão chegando ao fim, você tem até o dia 2 de outubro. Ajude a gente a escolher destaques gastronômicos da capital paranaense.

VOTE TAMBÉM:

Deixe um comentário