5 delícias para saborear no Dia das Crianças - TOPVIEW

5 delícias para saborear no Dia das Crianças

Os docinhos também podem ser incluídos na lancheira por serem saudáveis

Compartilhe

O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é mais uma oportunidade de escapar da rotina e chamar os pequenos para saborear algumas delícias nos dias de descanso. A Flormel preparou uma seleção especial que vai agradar a criançada e também os adultos. Confira:

Zero adição de açúcares, sem glúten e deliciosas. As bolinhas de brigadeiro são cobertas com mini granulado e já vêm prontas para serem devoradas, é só abrir o pacote. A sobremesa é adoçada com taumatina, um adoçante natural que adoça até 3 mil vezes mais que o açúcar.

(Foto: Flormel/Divulgação)

Yow de Cranberry, feito com chocolate 72% cacau é indicado para quem gosta de chocolate amargo. Sem lactose, as bolinhas não apresentam adição de açúcares ou adoçantes artificiais. Delicioso e prático para consumo, o Yow pode ser saboreado entre um desenho e outro. 

(Foto: Flormel/Divulgação)

Não tem quem não goste de uma paçoca, e se for zero melhor ainda. A paçoca zero apresenta 70% de amendoim, é sem adição de açúcares e sem glúten. O doce tão popular é adoçado com taumatina, além de ser fonte de cálcio e fibras. Fica perfeito como sobremesa ou acompanhando o lanchinho da tarde.

(Foto: Flormel/Divulgação)

Bombom cookies n’cream é feito com chocolate branco e pedaços de cookies de chocolate. O chocolate é zero adição de açúcares, sem adoçantes artificiais, crocante e delicioso! É perfeito para ser oferecido quando o seu filho pedir aquele docinho no meio da tarde.

(Foto: Flormel/Divulgação)

O mini bombom é para quem gosta de chocolate com algum tipo de recheio. O pacote com 60g é sem adição de açúcares, sem glúten ou adoçantes artificiais. Perfeito como sobremesa, mas também pode ser incluso na lancheira para ser saboreado na escola, num piquenique ou acompanhando um filme no final de semana. O mini pode ser encontrado em quatro sabores: crocante com caramelo, banana, coco e amendoim.  

(Foto: Flormel/Divulgação)
In this article

Join the Conversation