ESTILO

Halloween: 5 filmes para entrar no mood

O Halloween está chegando e nada melhor do que entrar no clima com bons filmes de terror! Por isso, nós selecionamos as melhores produções  para uma diversão assustadora

O Que Ficou Para Trás

(Foto: Pinterest Plano Crítico)

Um casal de refugiados faz uma fuga angustiante do Sudão do Sul, devastado pela guerra, lutando para se ajustar à sua nova vida em uma cidade inglesa. O que eles não contavam é que essa cidade possui um terrível mal escondido sob a superfície, esperando apenas o momento certo para ascender.

Onde assistir: Netflix

Vozes e Vultos

(Foto: Pinterest Plano Crítico)

Catherine é artista em Manhattan (Amanda Seyfried) e se muda com sua família para o Vale do Hudson. Despois de trocar de cidade, descobre que seu casamento e sua casa escondem segredos obscuros

Onde assistir: Netflix

Jogo Perigoso

(Foto: Pinterest Plano Crítico)

Jogo Perigoso é uma obra de terror psicológico. Tudo começa em um jogo sexual entre um casal, que dá errado. Agora Jessie (Carla Gugino) está algemada em uma casa isolada, entre visões, segredos sombrios e uma escolha terrível. O filme é baseado em obra de Stephen King.

Onde assistir: Netflix

Céu Vermelho-Sangue 

(Foto: Pinterest Cinema e Afins)

Um segredo misterioso é revelado após um grupo de terroristas sequestrar um avião. 

Onde assistir: Netflix

Em cartaz 

O avanço da vacinação possibilitou a reabertura dos shoppings e também a reabertura dos cinemas. Então, para finalizar a nossa lista, aqui vai um bônus de filme em cartaz!

Halloween Kills: O Terror Continua

(Foto: Pinterest Cinema e Afins)

Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) acreditam terem colocado um fim para Michael Myers após um armadilha. O que elas não sabem é que serão surpreendidas com um grande retorno do inimigo, para mais um capítulo na saga Halloween.

Cinemas: 

  • Cinemark
  • Cinépolis
  • Cinesystem 
  • Cineplus 
  • UCI Cinemas
  • Venon 

Deixe um comentário