PODER

Aos 9 anos, Blue Ivy aparece de coroa e comemora seu primeiro Grammy usando o prêmio como copinho

Blue Ivy é uma das vencedoras mais jovens do prêmio e levou a estatueta de Melhor Videoclipe

O ditado “tal mãe, tal filha” realmente faz muito sentido quando falamos da família Carter! Após fazer história no Grammy e se tornar a mulher mais premiada da cerimônia com sua 28º vitória, Beyoncé comemorou suas conquistas e homenageou a filha Blue Ivy pelo seu primeiro gramofone. 

A pequena artista de apenas 9 anos – primogênita de Bey e Jay-Z – venceu na categoria de Melhor Videoclipe por “Brown Skin Girl” e se tornou a segunda garota mais jovem premiada na cerimônia. Atualmente, o primeiro lugar é de Leah Peasall, das Irmãs Peasall, que venceu um Grammy pela trilha sonora do filme “E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?”, de 2000, quando tinha apenas 8 anos.

Ainda durante a premiação, em um de seus discursos Beyoncé demonstrou orgulho pela filha:

“Estou trabalhando a vida inteira desde os nove anos de idade. Nem acredito que isso está acontecendo, essa noite é mágica. Eu sei que meus filhos estão me assistindo. Blue, parabéns, você ganhou o Grammy. Estou muito orgulhosa de você, é uma honra ser a mãe de todos vocês”, disse.

Para registrar o momento histórico, a mamãe de Blue, Rumi e Sir publicou em seu Instagram um compilado dos melhores momentos da premiação. Em uma das imagens, a artista mirim celebra a conquista utilizando o gramofone dourado como um copinho de suco. Na outra, Blue exibe o prêmio com um sorrisão no rosto. 

(Foto: Reprodução | Instagram)

Confira o vídeo: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce)

Deixe um comentário