ESTILO

MORAR | TOPVIEW: Saint Victoria

Natureza e tecnologia para o seu bem-estar

Uma das mais belas vistas de Curitiba complementa um projeto que apresenta com excelência a experiência de morar em apartamentos contemporâneos que possibilitam qualidade de vida, conforto, segurança e contato direto com a natureza. O Saint Victoria Residence é o mais recente empreendimento da Construtora Hugo Peretti, que há 75 anos compreende os valores da vida no dia a dia e os converte em imóveis de alto padrão. 

O Saint Victoria Residence é assinado por Luiz Bacoccini e Arquitetos Associados e utiliza de maneira eficiente toda a exuberante vegetação da região. Os apartamentos têm um exclusivo hall social com jardim natural e um paisagismo que proporciona um ambiente revigorante e verde, emoldurados por um elevador panorâmico. 

O empreendimento carrega a tradição da empresa, cuja tecnologia construtiva se aprimora a cada novo lançamento. Há inúmeros diferenciais exclusivos no Saint Victoria, como ponto de recarga para carros elétricos e aquecimento da piscina, realizado por captação de energia solar, propiciando melhor desempenho ambiental. 

Cada detalhe do design foi realçado no Saint Victoria: a volumetria é atemporal, aspecto significativo em um imóvel contemporâneo, assegurando liquidez, rentabilidade e valorização.

Conforto

Piso aquecido e vidros duplos laminados. 

Garagem

Piso em cerâmica, depósito privativo e ponto de carga para veículo elétrico.

Vista 

Uma vista privilegiada do Ecoville e do skyline da cidade se reflete em paisagens exclusivas e perenes.

Áreas comuns

  • SOCIAL: Espaço pet, salão de festas, gazebo e churrasqueira, além de áreas que permitem a integração do morador com o meio ambiente. 
  • ESPORTE E LAZER: Espaço fitness equipado, quadra poliesportiva e piscina coberta com sistema de aquecimento solar e trocador de calor. 
  • KIDS: Toda a atenção e segurança para as crianças na brinquedoteca e no playground.

Apartamentos

  • CONFORTO: Suíte master com closet e banheiro com piso aquecido revestido em pedra natural. 
  • INFRAESTRUTURA: Aquecimento a gás natural por central de água com medição individual por telemetria e balcão técnico com infraestrutura para ar-condicionado. 
  • EXCLUSIVIDADE: Apartamentos com acabamentos nobres e churrasqueira a carvão integrada ao living.

Localização

O Ecoville é um dos mais charmosos bairros de Curitiba. Suas ruas arborizadas e o excelente planejamento viário proporcionam a sensação de liberdade que muitas pessoas buscam ao escolher onde viver, além de aspectos importantes e práticos para o dia a dia. O Saint Victoria Residence está em um ponto elevado do bairro, justamente em uma das mais nobres e conhecidas ruas da região, a Monsenhor Ivo Zanlonrenzi, 3.190. A leve inclinação do prédio em relação à rua favorece a vista dos moradores e também a exposição dos ambientes em relação ao sol.

HARMONIA 

Arborização e prédios com moderna arquitetura. 

SHOPPING 

A menos de 3 minutos de carro do ParkShoppingBarigüi. 

TRANQUILIDADE 

Região ideal para quem busca viver com qualidade de vida. 

UNIVERSIDADES 

Diversas instituições de ensino conceituadas estão no Ecoville.

Este material faz parte do Morar TOPVIEW | O classificado premium de imóveis selecionados, disponível na edição 238. 

Deixe um comentário