ESTILO

SORTEIO: concorra a vouchers do melhor restaurante de cozinha libanesa em Curitiba

Para participar, basta ser leitor da TOPVIEW e estar do nosso grupo do WhatsApp

Que tal concorrer a vouchers especiais para consumir no restaurante de culinária libanesa Velho Oriente? Então olha só essa oportunidade: no mês de agosto, os leitores da TOPVIEW que estiverem no nosso grupo do WhatsApp concorrem a dois vouchers de R$110 cada para aproveitar com a família ou amigos.

O Velho Oriente, tradicional restaurante de Curitiba,  é localizado no bairro Água Verde e oferece diversas opções da cozinha árabe, que tem uma característica muito especial: ela é cuidadosamente feita de forma artesanal e, no restaurante, cada alimento é preparado de forma única, com tudo inspecionado no mais alto padrão de qualidade.

Opção de prato frio (Foto: divulgação)

No cardápio da casa, vários sabores e aromas são explorados em kebabs, pães, salgados, pizzas libanesas, saladas, grelhados, pratos frios e quentes. O destaque vai para as esfihas e para o famoso Quibe Cru, que consiste em carne bovina moída e trigo especial, acompanha cebola, rabanete e hortelã. Veja o cardápio de delivery na íntegra aqui. 

O vencedor do sorteio deste mês ganhará vouchers que poderão ser usados no delivery em qualquer horário de atendimento. Para entrega, é preciso estar na área do restaurante ou retirar direto no balcão. O vale não inclui bebidas alcoólicas.

Clique aqui para entrar agora no Grupo de WhatsApp da TOPVIEW

 

Condições de participação

Para participar do sorteio, é preciso:

  • estar no grupo #01 do WhatsApp da TOPVIEW no dia do sorteio
  • Estar em Curitiba ou em cidades da região metropolitana da capital paranaense*
  • não fazer parte do time de colunistas ou embaixadores da TOPVIEW

O sorteio será feito ao vivo em uma live no Instagram da TOPVIEW até o dia 4 de setembro e o(a) vencedor(a) ganhará dois vouchers de R$110 cada para consumir no delivery do restaurante Velho Oriente.

*Se o ganhador não for de Curitiba, pode ceder o prêmio para outro morador da cidade após alinhamento com a TOPVIEW.

Deixe um comentário