ESTILO

Confira os melhores DJs, cantores e bandas para casamento

Para embalar a noite: um casamento sem música é como um filme sem trilha sonora. Confira as melhores opções na TOPVIEW Festas

Terminou a cerimônia e baixou a tensão acumulada, está finalmente na hora de se divertir para valer. A música começa e a pista de dança vai se enchendo de convidados ao som da atração musical, que tem a tarefa de colocar tempero na festa com uma seleção de primeira.

Por isso, é essencial escolher profissionais experientes e que tenham a ver com o perfil dos noivos. O DJ tem que ter o feeling para tocar a música certa na hora certa e ter uma biblioteca musical ampla, que agrade a todos os convidados.

No clímax da festa, a entrada de uma atração musical vai tornar sua celebração única, conferindo personalidade!

Blue Music
Show interativo

Foto: Studio Lisboa/divulgação.

Com visual inspirado nos grandes shows de Las Vegas, o Blue Music é um grupo de música eletrônica ao vivo, especializado em eventos particulares. Contando com uma identidade visual exclusiva, o show é dinâmico, animado e interativo com os convidados.

Serviço:
(41) 9 9898 6901
contato@bluemusic.live
Instagram: @bluemusiclive

Nizo Gomide 
Trilha sonora perfeita

Foto: divulgação.

Soluções criativas e contemporâneas quando o assunto é música. O cast de profissionais talentosos e experientes sabe conduzir qualquer pista e criar a trilha sonora perfeita para cada momento, escolhendo a dedo o artista ou DJ, sempre respeitando a identidade do cliente.

Serviço:
(41) 9 9977-0649 Av. Iguaçu, 1.280, cj 8, Rebouças
Facebook: nizogomideng
Instagram @gomidenizo
nizogomide.com

Simone Borth Assessoria
Musical alto-astral

Foto: divulgação.

Feeling e alto-astral são as marcas registradas da DJ Simone Borth, que, com 14 anos de experiência, alia amplo conhecimento musical ao estilo escolhido pelo cliente. Seu novo projeto é a assessoria musical de eventos, com uma equipe que traz a sua assinatura e qualidade.

Serviço:
R. Ernesto Biscardi, 1.155, Neoville
(41) 9 8507-0943 / (41) 9 8807-6755
simoneborth.com.br
Instagram: @simoneborth.assessoria
Facebook: djsimoneborth
vimeo.com/djsimoneborth

*Matéria originalmente publicada na edição 224 da revista TOPVIEW.

Leia mais:
TUDO PERFEITO! Cinco dicas para tornar sua festa surpreendente

Deixe um comentário