Connected Modular 41: o novo smartwatch de luxo da TAG Heuer

Com diâmetro menor e redesenhado para pulsos menores, a novidade foi apresentada durante o Salon International de la Haute Horlogerie 2018, em Genebra

2003 0

A versão mais recente do TAG Heuer Connected Modular 45 – lançado em março de 2017 pela TAG Heuer -, tem um diâmetro menor e novas cores, além de ter sido redesenhado para pulsos menores. 

Inovador e inconfundível, o Connected Modular 41 está na vanguarda das mais recentes tecnologias disponíveis no Vale do Silício e, ao mesmo, é um genuíno relógio suíço

Veja também Freddy Rabbat: o antenado executivo da TAG Heuer

Foi desenvolvido em colaboração com a Intel e o Google e apresenta diversas melhorias em comparação com seu antecessor, o Modular 45. A tela AMOLED 390×390 oferece resolução de 326 ppi e maior claridade. A capacidade de armazenamento também melhorou: foi para 8 GB, e a memória RAM para 1 GB.

Você personaliza o seu Connected Modular 41

Esteticamente, o Connected Modular 41 também recebeu melhorias. Agora sete modelos padrão estão disponíveis e as pulseiras e as asas podem ser personalizadas. Novas cores de pulseiras foram incluídas: couro rosa, azul ou branco. Um total de nove pulseiras diferentes estão disponíveis. O módulo conectado ainda pode ser substituído por um módulo mecânico – em minutos. Um charme!

Sobre funcionalidade, o novo smartwatch de luxo vem com o mesmo sistema do Connected Modular 45, incluindo GPS, sensor NFC, sistema operacional Android Wear, resistência à água e compatibilidade com Android 4.4 e iOS 9 ou versões mais recentes.

Onde comprar

Pelo site

Neste Artigo


Converse com a Gente