Adiantamos as tendências do 4º Pátio Batel Fashion Walk

Serão dois dias de evento com bate-papos e desfiles, mostrando as principais tendências para a Primavera/Verão 2017/2018 com o time da Vogue

506 0

O Pátio Batel Fashion Walk já se tornou um evento consolidado na capital paranaense – estivemos na última edição, que atraiu mais de sete mil pessoas e aumentou 50% o fluxo do mall. Chegando à quarta edição, o evento vai reunir o melhor do mundo da moda nos dias 22 e 23 de agosto. Em parceria com a Vogue, o PBFW vai movimentar os corredores do shopping com desfiles e bate-papos sobre as tendências para Primavera/Verão 2017/2018.

Entre as principais novidades desta edição do Pátio Batel Fashion Walk está a participação de todas as lojas internacionais do shopping, como Dolce&Gabbana e Valentino, que estreiam no evento.

Nesta edição, Silvia Rogar, Barbara Migliori, Donata Meirelles e Camila Garcia voltam a participar ao Pátio Batel. Desta vez, acompanhadas do jornalista Bruno Astuto e da editora de beleza Luiza Souza. Com os novos nomes, o evento vai abordar novos temas, como moda masculina e beleza.

As tendências que serão abordadas no Pátio Batel Fashion Walk 4ª edição

O modelo see now buy now do evento apresenta peças que podem ser encontradas em lojas do próprio shopping. As peças e truques de styling que vão ser apresentados já foram escolhidos. A equipe da revista Vogue selecionou seis apostas para a próxima estação.

Granny chique: visual “vovózinha” que aposta em cardigãs, tricôs e tailleurs;

Glamour retrô: sofisticação com vestidos fechados e acinturados e camisas de seda;

Movimento estudantil: blazer, camisa de algodão e sapatos baixos fazem parte da tendência;

Brilho minimal: lamês e lurex aparecem de formas simplificadas aliadas ao mood minimalista;

Utilitário/Safári étnico: grafismos, cor khaki, botões e muitos bolsos nas peças;

Alfaiataria romântica: volumes e babados aliados a assimetrias e detalhes modernos.

E você, concorda com as tendências da Vogue?



Converse com a Gente