3 maneiras divertidas de fazer a confraternização de fim de ano da empresa

Cansado das mesmas festas? Você pode reunir os amigos do trabalho para decifrar enigmas, praticar arvorismo, tirolesa e até escalada

980 0

Nós já recomendamos aqui algumas opções para realizar a confraternização de final de ano, mas se a ideia é fugir do tradicional bar ou restaurante, temos outras três dicas. Divertidas e inusitadas, as opções a seguir – em Curitiba e Região Metropolitana – são perfeitas para reunir colegas de trabalho.

3 confraternizações de fim de ano inusitadas

Escape 60

Utilizada como ferramenta de RH, a opção funciona assim: o grupo é trancado em uma sala temática e tem 60 minutos para escapar. O jogo oferece cinco desafios diferentes sempre cheios de adrenalina, mistério e suspense.

Ekôa Park

O parque ecológico localizado em Morretes oferece diversas atividades ao ar livre, como voo cativo de balão, arvorismo e tirolesa. Ele funciona apenas para grupos fechados com mais de 20 pessoas. Ainda é possível fechar um pacote para um dia com almoço incluso.

Via Ventura

 

Evento dos escoteiros aqui na Via Aventura #vempravia #escalafa #academia #escoteiros #viaaventura

Uma publicação compartilhada por Academia Via Aventura (@academiaviaaventura) em

Esta opção também é perfeita para quem busca adrenalina. A academia de escalada oferece pacotes especiais para empresas e grupos fechados. A equipe de instrutores ainda monta pacotes de acordo com os objetivos do grupo.

Neste Artigo


Converse com a Gente