Experiências inovadoras
Como surgiu a criação da empresa?
Três publicitários, três amigos, um sonho, uma única agência. Juntos enxergamos o potencial de trabalhar o relacionamento e a experiência com um público mais seleto e atrelado aos business de diferentes marcas.
Qual é o perfil das empresas que procuram o trabalho de vocês?
De diversos segmentos que tenham como objetivo atingir o público-alvo com soluções mais humanas, espontâneas e diretas.
O que motiva vocês neste modelo de trabalho?
A liberdade e o desafio de oferecer soluções inovadoras para um público exigente e antenado com tudo de mais cool no mundo.
Utilizar o serviço que vocês oferecem é um diferencial competitivo no mercado?
Focamos envolver estrategicamente as pessoas certas nas ações certas para os clientes certos por meio de nossa participação pessoal referenciando a marca. Nosso valor não está em alcançar um volume grande de pessoas, mas de tornar nosso cliente conhecido e relevante.
Quais são os principais clientes já atendidos?
Fillity, Nex Coworking, Pátio Batel, Budweiser, Grupo Taj, Incorporadora AG7, Nomad Roots, French B e Maria Dolores Design.
O que faz uma experiência ser significativa para o consumidor?
Para um público exigente, uma experiência é significativa quando parece ter sido desenhada exatamente para aquela pessoa.
A experiência é o elemento que mais fideliza o consumidor?
Temos que levar em conta a qualidade do produto com o qual estamos lidando, a estrutura do cliente, o atendimento, o pós-venda, entre outros. Mas tudo isso junto resulta em uma experiência, e essa sim vai determinar a fidelização do cliente ou não.
O consumidor curitibano é exigente ou de bom gosto?
É exigente e de bom gosto. Um público desafiador de trabalhar, mas que aceita as novidades se forem bem planejadas e sinceras.
O consumidor é movido pela emoção ou pela razão?
Pela emoção! Hoje somos bombardeados por informações. Para despertar a atenção do consumidor, provocar um sentimento positivo ou uma lembrança agradável é decisivo conquistá-lo.
Criar experiências diferenciadas faz a diferença porque…
Permite ao consumidor vivenciar uma marca de uma forma muito pessoal e única.
Uma experiência inesquecível para vocês…
Quando conseguimos definir o nome da nossa empresa: Napoleão. Acreditamos mostrar parte da essência dos três sócios, que tem um pouco de loucura, diversão, histórias e estratégia.
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