Jockey Plaza Shopping já tem data de lançamento! - TOPVIEW

MAIOR DE CURITIBA! Jockey Plaza Shopping já tem data de lançamento – OBA!!

Com mais de 200 mil metros quadrados de área construída, o Jockey Plaza Shopping tem projeto assinado pelos premiados arquitetos Arthur Casas e Manoel Doria

1389 0
Compartilhe

Não basta ter mais de 15 parques e tantos outros bares para sair, o curitibano gosta mesmo é de um bom shopping para bater pernas, fazer compras, comer e toda aquela coisarada que nos prende por horas lá dentro, né? Pois bem, o nosso mais novo queridinho Jockey Plaza Shopping tem data de lançamento confirmado para junho e nós estamos MEGA ansiosos!!

O maior shopping center da capital paranaense confirmou a data de inauguração: dia 5 de junho, quarta-feira. Com mais de 200 mil metros quadrados de área construída, o Jockey Plaza Shopping tem projeto assinado pelos premiados arquitetos Arthur Casas e Manoel Doria, e contará com mais de 350 operações em funcionamento, como Tok&Stok, Centauro, Cinépolis, Casas Bahia, Kalunga, Pernambucanas, Renner, Riachuelo, C&A, Toni Toys, Livrarias Curitiba, Tommy Hilfiguer, Richards, Ellus, TVZ, Capodarte, Expert Beauty Center, entre outras marcas inéditas em Curitiba.

Com mais de 200 mil metros quadrados de área construída, o Jockey Plaza Shopping tem projeto assinado pelos premiados arquitetos Arthur Casas e Manoel Doria. (Foto: divulgação).

As operações Burger King, Zapata e Fredo estão na praça de alimentação, entre as mais de 30 opções disponíveis. O empreendimento conta ainda com um boulevard de restaurantes com vista panorâmica para o hipódromo do JockeyClub do Paraná. UAU!

As obras no entorno, que custaram mais de 60 milhões, estarão finalizadas até o final de maio. O Jockey Plaza Shopping vai gerar mais de 6.200 empregos diretos. O empreendimento fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no Tarumã e suprirá uma demanda até então não atendida por um grande shopping. O Jockey Plaza é administrado pelo Grupo Tacla Shopping e conta também como sócios as empresas GRCA Participações, Paysage e Casteval.

O Jockey Plaza contará com mais de 350 operações em funcionamento. (Foto: divulgação).

 

Neste Artigo


Converse com a Gente