SELF

FARFETCH Brasil anuncia lançamento de coleção exclusiva da Orientavida inspirada em personagens da Disney

A coleção será lançada em apoio ao projeto que desenvolve a mão de obra da costura e ajuda mulheres a conquistarem a independência financeira

Pela primeira vez, a FARFETCH, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, se une à The Walt Disney Company Brasil e a ONG OrientaVida, ONG licenciada que ajuda mulheres em situação de vulnerabilidade a melhorarem suas condições de vida por meio da costura. A parceria inclui o lançamento de dois produtos exclusivos e em edição limitada, à venda na FARFETCH, a partir desta quinta-feira, dia 12 de novembro, que terá parte da renda revertida para o projeto social.

O clássico personagem Mickey, que comemora no dia 18 de novembro o aniversário de sua primeira aparição no cinema, ganha uma mini camiseta com o novo logo da FARFETCH em pelúcias feitas à mão, a partir de sobras de tecidos de parceiros da ONG. Com material plush antialérgico, elas vêm nas cores preto, laranja, amarelo e vermelho. A versão Crayon, feita em sarja branca e que acompanha três canetas de colorir, também faz parte da coleção. Além das pelúcias do Mickey, será lançada uma camiseta unissex exclusiva com logo da Farfetch e estampa dos personagens da franquia Mickey e amigos.

(Foto: divulgação)

Toda a produção dos itens é realizada pelo projeto “Geração de Renda”, da ONG OrientaVida. A iniciativa visa capacitar, profissionalizar, inserir e manter mulheres que vivem em situação de vulnerabilidade, residentes na região do Vale do Paraíba, em especial em Potim/SP, e presas na Penitenciária feminina de Tremembé/SP. As participantes do projeto recebem capacitação e produzem as peças de artesanato, mediante a demanda dos parceiros da instituição.

A novidade da FARFETCH com a Disney Brasil e a OrientaVida reforça o compromisso Positively FARFETCH de ser a plataforma global para o bem da moda de luxo, incentivando todos com quem trabalha para pensar, agir e escolher positivamente. Nesta ação, a FARFETCH coloca a capilaridade da sua plataforma para amplificar a missão da OrientaVida, sem visar qualquer ganho comercial.

Os produtos da coleção FARFETCH, Disney Brasil e OrientaVida estarão disponíveis a partir de 12 de novembro, em edição limitada, pelos valores de R﹩ 345,00 (Mickey de pelúcia) e R﹩ 230,00 (camiseta), exclusivamente no site.

Deixe um comentário