SELF

Desafio você a se reconectar

CHEGOU 2024! Este é um momento de muita alegria, celebração e novos ciclos. Afinal, a vida é feita disso, né? O novo. Por isso, além de contar a vocês os bastidores sobre nossa nova edição, gostaria de propor um formato novo por aqui: um texto bem verdadeiro, assim como deve ser nosso novo ano.

Começamos pelos bastidores: decidimos que a primeira edição do ano da TOPVIEW seria um guia de tendências para 2024. Por isso, fomos antenados, vanguardistas e, claro, muito luxuosos na construção das nossas pautas. Há calendários, listas, vitrines e muito mais conteúdos que vão te contar no que ficar de olho neste novo ano.

LEIA TAMBÉM: Numerologia: como 2024 é interpretado a partir de números e cores

Além disso, trazemos uma matéria muito importante sobre metas e o poder delas nas conquistas que queremos alcançar. Afinal, é preciso começar de algum lugar e esse lugar é: anotando – simples, mas eficaz.

Outro conteúdo que preenche a alma e inspira são as previsões para 2024. Baseada em numerologia e cromoterapia, a matéria nos dá um norte de como nos preparar para o que vem pela frente.

E o que vem pela frente?

Chegou a hora da sinceridade. Não há como saber o que vem, ao certo, pela frente. As previsões nos dão um norte, mas não a resposta. Por isso, neste ano, gostaria de propor a todos um exercício: buscar a reconexão.

Digo isso porque, com a loucura do dia a dia, com as excentricidade da vida, é muito fácil nos perdermos de quem somos. Refiro-me a quem realmente somos e quais são nossas missões de alma.

Buscar saber qual é seu papel por aqui ajuda a ter uma vida mais completa.

Esse resultado, no entanto, não vem de um processo simples, com respostas prontas. E, por isso, ele é tão importante. Tudo o que vale a pena na vida não de vem forma fácil – a construção pessoal não seria diferente.

O que acharam do desafio? Por aqui, comecei minha busca pessoal já no dia 1 de janeiro de 2024 e espero que, em algum momento — não sei exatamente quando — eu encontre mais respostas ou mais perguntas interessantes.

Um bom processo de autoconhecimento para todos! 

*Matéria originalmente publicada na edição #284 da revista TOPVIEW

Deixe um comentário