Covid-19: Estúdios de tatuagem se unem para “doar” tatuagens a profissionais da saúde - TOPVIEW

Covid-19: Estúdios de tatuagem se unem para “doar” tatuagens a profissionais da saúde

40 tatuadores irão sortear 160 tatuagens em formato de estetoscópio em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Compartilhe

A INK Society, entidade que reúne sete estúdios de tatuagem e uma escola, acaba de lançar uma campanha em homenagem aos profissionais de saúde atuantes no combate à Covid-19. Com o nome de “Heróis da Saúde” a campanha possui um símbolo – um estetoscópio com um coração – que será transformado em tatuagem na pele de 160 profissionais. Serão 40 tatuadores e tatuadoras das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba envolvidos na ação, que acontecerá em forma de sorteio nas redes sociais. O lançamento da campanha no dia 12 de maio é para marcar o Dia Internacional da Enfermagem.

“O objetivo é demonstrar nosso agradecimento a médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, e todos os profissionais que estão na linha de frente da pandemia. Para isso, reunimos os estúdios da INK Society e faremos gratuitamente as tatuagens nos profissionais sorteados. Será tatuado o símbolo da campanha desenvolvido pelos nossos artistas e desta forma nossa homenagem ficará gravada para sempre”, conta Patrícia Guimarães, da INK Society.

Serão sorteadas 100 tatuagens em São Paulo, 30 em Curitiba e 30 no Rio de Janeiro. Para participar, profissionais da saúde atuantes no combate à pandemia devem comentar “Sou da saúde” no post oficial da campanha “Heróis da Saúde” nos perfis do Instagram dos participantes. Quem não é da área, pode homenagear marcando um profissional da saúde por vez. O sorteio acontecerá no dia 05 de agosto.

Em São Paulo, os estúdios participantes são Sampa Tattoo, LOI Tattoo, Shimada Tattoo e a escola Academia.Tattoo. Em Curitiba, o estúdio participante é o Hostel Tattoo Curitiba. No Rio de Janeiro, o estúdio participante é o Hostel Tattoo Rio de Janeiro.

In this article

Join the Conversation