SELF

Escola de Negócios oferece workshop gratuito de Learning Agility

Promovido pelo ISAE Escola de Negócios, o workshop tem o objetivo impactar positivamente no crescimento profissional do aluno e na performance de resultados

As mudanças súbitas no mercado de trabalho acenderam um alerta à busca de soluções inovadoras para crescer profissionalmente e se adequar às necessidades das organizações. Pesquisas conduzidas pela Korn Ferry Institute Study apontam que empresas com funcionários de capacidade de aprendizado ágil lucram 25% a mais que seus pares. Desta demanda, nasceu a Learning Agility, uma metodologia de aprendizagem rápida para aprimorar as competências essenciais de profissionais.

As empresas estão buscando com cada vez mais frequência pessoas adaptáveis e que consigam lidar com a imprevisibilidade do mundo dos negócios, ou seja, perfis que aprendam de forma rápida e baseada em experiências, próprias e situacionais, e que estejam a todo momento em busca de novos desafios e aperfeiçoamento.

“Neste contexto, cada vez mais as soft skills superam as hard skills e as organizações concentram-se na busca de pessoas capazes de aprender de maneira ágil, contínua, versátil, com capacidade de adaptação e flexibilidade”, explica Tania Mara Lopes, Diretora de Gestão Corporativa do ISAE Escola de Negócios.

Pensando nisso, o ISAE Escola de Negócios, em parceria com a Doutorize, vai oferecer hoje, dia 18 de junho, a partir das 18h, o workshop online e gratuito “Learning Agility na Prática Aplicado à Gestão de Talentos”. No evento, serão debatidos temas relacionados à metodologia de agilidade de aprendizagem na gestão de talentos, a fim de impactar positivamente no crescimento profissional do aluno e na performance de resultados da organização em que atua, visando crescimento rápido para profissional e empresa.

O workshop “Learning Agility na Prática Aplicado à Gestão de Talentos” será realizado na quinta-feira, dia 18 de junho, das 18h às 20h, de forma online. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site.

Mais informações no site.

Deixe um comentário