Campanha Tiffany Infinite Strenght ajuda no combate à covid-19
Em comemoração à reabertura contínua de suas lojas em todo o mundo, a Tiffany & Co. lança a campanha Tiffany Infinite Strength, em que 100% dos lucros das vendas mundiais da coleção Tiffany Infinity de 1 de julho a 31 de agosto serão doados à organização humanitária CARE.
Os recursos arrecadados apoiarão a missão da CARE e, em particular, abordarão a resiliência financeira das comunidades mais vulneráveis afetadas pelo COVID-19, principalmente mulheres e minorias, com um compromisso mínimo de US $ 2 milhões, estima-se que até 80.000 de pessoas serão beneficiadas.
“Com esta campanha, nossos clientes podem se juntar à Tiffany na divulgação de uma mensagem de força e otimismo”, disse a diretora de sustentabilidade da Tiffany & Co, Anisa Kamadoli Costa. “A campanha Tiffany Infinite Strength reflete nosso compromisso em fornecer suporte às comunidades mais vulneráveis afetadas pela COVID-19, cuja recuperação é crítica à medida que o mundo começa a avançar”.
Com esse compromisso, a Tiffany ajudará os mais afetados pelos desafios financeiros e de saúde em todo o mundo a apoiar a CARE e projetos como estes:
- Nos Estados Unidos, fornecendo comida e outros itens essenciais para residentes em domicílio, além de proporcionar uma renda aos trabalhadores desempregados ou subempregados da economia.
- Na Índia, apoiando os assalariados que foram forçados a deixar o emprego quando retornam às famílias rurais com renda adicional para atender às necessidades básicas.
- No sudeste da Ásia, apoiando milhares de mulheres e suas famílias que perderam seus empregos nas fábricas com renda adicional e treinamento de habilidades.
- Na China, expandir oportunidades econômicas para as famílias, fornecendo moradias seguras.
- Na África Austral e Oriental, as famílias enfrentam severa escassez de alimentos, realizando feiras de alimentos e fornecendo planejamento e assistência financeira.
- Em países ao redor do mundo, fornecendo aos pequenos e médios empresários informais (normalmente com 1 a 20 funcionários) pequenas doações para suportar a pandemia.
- Lançamento de outras ações nos EUA para ajudar as pequenas empresas administradas por mulheres e minorias.