Novo aplicativo Souls acha par ideal com base no signo e ascendente (!!)

Para os amantes de astrologia: novo app acha par ideal com base no signo e ascendente (!!)

Souls encontra par ideal e faz ranking dos solteiros à procura do grande amor

853 0
Compartilhe
aplicativo Souls

Júpiter, o maior planeta do sistema solar, é o astro regente de 2018. Ele é conhecido entre os astrólogos por representar a sorte e o prestígio. Ele simboliza a expansão humana em todos os sentidos, inclusive na vida amorosa. Mas, para quem ainda não aproveitou a energia do astro e não achou a cara metade, o Souls pode ser a solução. O aplicativo Souls de namoro promete encontrar os pares ideais por meio dos signos. Analisando quais possuem mais afinidade e ascendentes com maiores chances de darem um match.

Os piscianos comandam a fila dos solteiros, seguidos pelos cancerianos e geminianos, de acordo com os cadastros na plataforma. Similar ao Tinder, Happn e outros aplicativos de paquera, o Souls leva em consideração a atração astrológica. Tudo determinado pelo dia e horário de nascimento, e aproxima as pessoas de maneira mais certeira.

Leia também: Fashionistas do Zodíaco, atenção: descubra o acessório perfeito para seu signo!

“É um espaço diferente porque dá a oportunidade de encontrar personalidades através da combinação astral, e não somente pela aparência e idade. Através da característica de cada signo, é possível simplificar a conexão”, diz Marcelo Rodrigues, desenvolvedor do aplicativo. Seguem na lista libra, touro, escorpião, sagitário, capricórnio, virgem, leão, áries e aquário, respectivamente.

In this article


Join the Conversation