PODER

“Vision & Virtuosity”, exposição que comemora 180 anos de criatividade e diamantes excepcionais da Tiffany&Co.!

A viagem temática leva os visitantes através de seis capítulos dedicados à longa história de excelência da Tiffany&Co.

A Tiffany&Co. comemorou na última quarta-feira (18) a abertura de uma nova exposição em Xangai, na China, “Vision & Virtuosity” (Visão e Virtuosismo), que celebra as maiores obras criativas da lendária joalheria. Assim, a primeira exposição deste tipo para a Tiffany, foi concebida como uma viagem pela história da marca, uma exploração dos códigos Tiffany e um vislumbre do que está por vir!

É uma visão imersiva da aclamada casa, que honra seu passado e revela a importância dessa história única para o presente. Por isso, Xangai, uma capital global com uma rica herança cultural e influência internacional, é um destino adequado para uma exposição deste calibre.

 “‘Vision & Virtuosity’ é uma homenagem à Tiffany&Co., que tem se destacado pela habilidade artesanal magistral e design inovador desde que Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York em 1837”, disse Alessandro Bogliolo, CEO da Tiffany&Co. “Esses dois valores – visão e virtuosismo – estão no coração da marca e esta exposição representa o melhor da nossa marca.”

O mundo de imaginação

Assim sendo, “Vision & Virtuosity” transporta os visitantes para um mundo de imaginação que mostra os objetos mais importantes presentes no The Tiffany Archives. Desta forma, as instalações da exposição contextualizam os momentos pioneiros da marca, documentando os numerosos “Tiffany firsts”, como a introdução do moderno anel de noivado, o Tiffany Setting – que, por sinal, é MARAVILHOSO!

“Há muitos objetos incríveis no The Tiffany Archives nos quais nos inspiramos e estamos constantemente encontrando maneiras de reinventar e reinterpretar em nossos designs atuais”, disse Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany & Co. “Com esta exposição, nós honramos o passado e mostramos como beleza e habilidade magistral são atemporais e sempre relevantes”.

Dessa forma, a viagem temática leva os visitantes através de seis capítulos dedicados à longa história de excelência da marca em design e habilidade artesanal. A fim de dar um spoiler a vocês, os nomes são: Azul é a Cor dos Sonhos; O Mundo da Tiffany; O Blue Book da Tiffany; Tiffany Love; Breakfast at Tiffany’s (Bonequinha de Luxo) e Diamantes: Milagres da Natureza.

Aliás, a exposição “Vision & Virtuosity” está programada para ser aberta ao público dia 23 de setembro e deve permanecer até dia 10 de novembro de 2019, em Xangai, China, na Fundação Fosun em Xangai.

Ao propósito, os ingressos estarão disponíveis para compra a partir de setembro e todas as vendas beneficiarão a Fundação Fosun e seus programas de assistência social.

Deixe um comentário