TOP Talk apresenta Almali Zraik
Não é à toa que seu nome começa com alma. É esse o “ingrediente” que ela coloca (ou faz brotar) em tudo o que faz. Além de advogada, Almali Zraik é uma expert na indústria de entretenimento e já esteve à frente dos mais inesquecíveis musicais. Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera, Miss Saigon, Chicago, Peter Pan, Priscilla, a Rainha do Deserto e We Will Rock You estão no portfólio da produtora.
Que também é reconhecida pela inquietude. Já foi professora de inglês, é fluente em francês, espanhol e sente muita vontade em aprender italiano… Uma globetrotter sem igual, com “rodinhas nos pés”, é difícil ver Almali por Curitiba. E, caso a veja por aí, pode ter certeza que ela já estará com o próximo destino definido e os voos marcados. Entre essa rotina agitada, ela conversou com a TOPVIEW e respondeu à nossa entrevista.
TOP Talk convida Almali Zraik
Restaurante favorito: são muitos por aí… Falando de Brasil, tenho ido muito ao Jamile e adoro o Geiko-San, ambos em São Paulo.
O que você diria para o seu eu aos 15 anos: relaxe… Você não terá controle de tudo, mas vai se realizar e se divertir muito!
Vale a pena ler de novo: gosto bastante de autobiografias. A do Agassi e do Richard Branson são fontes de inspiração sempre.
Tem gasto muito com: cursos e livros sobre inovação, mindset, design thinking… Gosto de estar sempre ligada no que está acontecendo… Mudando.
Luxo do qual não abre mão: viajar! Não precisa ser para longe. Praia, campo, um lugar qualquer… O que importa é sair e ver outras cores!
Cidade favorita: depende muito do para o quê. quando e com quem! Bem difícil escolher uma de forma geral… Amo Paris, Londres e Barcelona, mas adoro a tranquilidade e qualidade de vida de Annecy.
Nas horas vagas…: reúno amigos! Adoro estar com meus amigos e sempre agito algum encontro reunindo todo mundo, não importa se já se conhecem ou não, misturo todo mundo.
O melhor de Curitiba…: minha família e meus amigos.
Não pode faltar da dispensa: frutas e café.
Ninguém imagina, mas: sou super emotiva.
Se irrita com gente que…: é negativa, reclama de tudo e se preocupa demais com a vida alheia.
Um talento que gostaria de ter: cantar! Cantaria o dia todo, pelo mundo todo…
Para ser produtiva: faço algum esporte ou atividade física.
Um sabor que te traz lembranças: ambrosia e mingau de maisena.
Levaria na bagagem de mão: fones de ouvido e muita música.
Tem escutado muito: rock’n roll, mas estou sempre ouvindo coisas novas para alimentar minha playlist de boas descobertas do Spotify!