PODER

Taylor Swift entra para o TikTok — e o vestido do seu primeiro post esgotou instantaneamente

Swifties, peguem seus smartphones: Taylor Swift entrou oficialmente no TikTok. O primeiro post da cantora no aplicativo mostra ela dublando “Screwface Capital” de Dave enquanto recria looks icônicos de alguns de seus nove álbuns. Para seu álbum Folklore de 2020, por exemplo, ela usa um vestido branco de ombro que se encaixa totalmente no tema #Cottagecore. Para o Red de 2012? Ela usa uma elegante blusa de gola alta preta e, sim, um ousado batom vermelho. Mas é seu vestido floral amarelo ensolarado da Reformationo vestido “Joyce”, que relembra os seus dias de Fearless em 2008, que atualmente faz burburinho na Internet – na verdade, ele se esgotou instantaneamente depois que ela o usou.

@taylorswift

Lots going on at the moment: Red (my version) vinyl is up for presale on my site and oh I’m on tiktok now let the games begin 😺 ##SwiftTok

♬ original sound – Taylor Swift

Logo depois de Swift usar o vestido, que é vendido por £ 218, ele se esgotou rapidamente em todos os tamanhos – então boa sorte em colocar suas mãos nele. A boa notícia, no entanto, é que ainda está disponível em outras cores, como um sólido off-white ou em uma impressão cereja. 

Esta não é a primeira vez que um item de moda ou beleza se torna viral no TikTok, mas com uma estrela megawatt como Swift usando, o vestido de verão pode se tornar o item mais difícil de conseguir da temporada. Talvez você consiga comprá-lo quando o outono chegar – então você pode combiná-lo com um casaco de lã estilo Swift.

*Matéria produzida sob supervisão da jornalista Emilia Jurach.


(Via: Vogue)

Deixe um comentário