Amigos do HC realizaram o "Tá na Moda Ser Solidário" - TOPVIEW

SUCESSO! Amigos do HC realizaram o desfile “Tá na Moda Ser Solidário”

As doações de roupa vão ser encaminhadas para um bazar, onde irão arrecadar fundos

669 0
Compartilhe
A Associação Amigos do HC realizou nesta segunda-feira (25), no espaço Ópera Arte- da Ópera de Arame, o evento “Ta Na Moda Ser Solidário”, um desfile que apresentou roupas doadas por indústrias de confecções, estilistas e lojistas de Curitiba e do Paraná que participam ativamente das ações da associação.
 

O desfile teve apresentação de Cibele Fontanella e destacou como madrinha a consultora e produtora de moda e estilo Betina Kleiner Qamar, além das convidadas Ana Claudia Michelin, Ana Mello, Angelica Fenley Belich, Cristiana Brenner, Dayana Volpato Thá, Fabiana Mendes Nolla, Giselle Hishida, Isabela França, Juliana Karan, Karina Kulig, Kátia Aguera, Malu Meyer, Manu Daher, Mariana Garcia, Michelle Jamur, Monica Berlitz e Tina Gabriel.

“O resultado das doações recebidas e as que virão na sequência, em razão deste evento, irão propiciar a realização de um bazar para arrecadar fundos para apoiar algum setor específico do Hospital de Clínicas, cumprindo o propósito principal do trabalho que realizamos, que é atender as necessidades do hospital, de seus pacientes e familiares”, destaca Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC.

O bazar será realizado em breve, na boutique dos dos Amigos do HC, na qual todo o vestuário doado poderá ser adquirido com valores bem abaixo do mercado.

O presidente lembra que eventos como o “Tá Na Moda Ser Solidário” estimulam a participação em ações de apoio e doação. O evento na Ópera Arte também destacou o importante programa Além das Barras, que arrecada recursos para o tratamento do câncer de mama de pacientes do Hospital de Clínicas. O projeto apresenta as histórias de dez pacientes que venceram o câncer. Para contribuir, basta acessar o endereço e fazer a doação.  

 

 

In this article

Join the Conversation