Ex-seleção brasileira, Ricardinho experimentou os sanduíches campeões do McDonald´s

Ex-seleção brasileira, Ricardinho experimentou os sanduíches campeões do McDonald´s em Curitiba

O ex-craque da seleção, que hoje atua como comentaristas esportivo, levou sua família para conferir os lançamentos da Copa em primeira mão

2140 0
Compartilhe

No dia 23 de abril, aconteceu no McDonald´s da Boca Maldita (primeira unidade do Paraná), o lançamento dos Sanduíches Campeões, lançados em homenagem a Copa do Mundo pelo McDonald´s. O evento contou com a presença de imprensa e influenciadores e recebeu também o ex-craque da seleção Ricardinho e sua família.

(Foto: Anna Amaral)

Os 8 novos sabores foram apresentados durante um quiz sobre as Copas do Mundo, abordando cada um dos países contemplados nos sanduíches. A cada resposta correta um novo sabor era servido ao público. A apresentação foi feita pelos humoristas e radialistas Zico Lamour, Pablo Braz (mais conhecido como Guguzinho) e Fernando Eufrásio Jr. (ou Gabizinha).

Os sanduíches icônicos, desenvolvidos com ingredientes selecionados e o toque especial da Linha Signature já estão disponíveis para o público. Além disso, pela primeira vez, as McFritas e Batatas Rústicas também ganham versões personalizadas e o McBrasil vai fazer parte do cardápio todos os dias da semana. Para este ano, o McBrasil traz a famosa maionese verde e queijo coalho. O McFrança aparece com molho cremoso de queijo brie acompanhado de cogumelos caramelizados. Já o McEspanha e McUruguai surgem com fatias de copa, mas em releituras distintas – enquanto a Espanha apresenta um mix de folhas e maionese de oliva, o país celeste investe em cebola crispy e maionese chimichurri, um sucesso das edições anteriores e que também compõe o McArgentina. O McInglaterra traz um delicioso barbecue com cebola crispy e fatias de bacon, já o McAlemanha uma deliciosa mostarda rústica acompanhada de tomate, fatias de bacon e cebola caramelizada. O McItália, que conquistou corações durante as quatro últimas Copas do Mundo, volta com o famoso polpetone, pepperoni, e molho de tomate seco.

Neste Artigo

Converse com a Gente