Elas marcam - TOPVIEW
Compartilhe

Carolina Lupion segue a dinâmica da família, articulada com todas as áreas do Castelo do Batel. Da nutrição ao administrativo, seus passos enaltecem o Castelo do Batel, monumental ícone arquitetônico, palco de celebrações inesquecíveis. Como sua avó, a castelã Vera Lupion, vivencía amabilidade e afabilidade, tão próprias da família, característica que fez de dona Hermìnia Rolim de Moura Lupion, inesquecível primeira-dama do Paraná, anfitriã única.

Clarice Miranda (Foto: Divulgação)

Valor que nos orgulha, como mestra de história da Música Clássica, integrando o cast docente da Confraria des Arts, de São Paulo, Clarice Miranda abraçou mais uma missão artística, desde junho de 2019. É curadora da orquestra Ladies Ensemble do Auditório Regina Casillo, em Curitiba. Fundada por Fabiola Akel, a orquestra compõe-se de 22 vozes femininas. Dispondo de estacionamento coberto, o novo espaço, de 300 lugares, marca pela infra-estrutura e acústica considerada o máximo.

Luiza Meyer Assis (Foto: Divulgação)

De tradicionais famílias do Norte Pioneiro do Paraná, Ibaiti, antiga Barra Bonita, Luiza Meyer Assis recebe cumprimentos pela formatura em Medicina. Filha de Carla e Arnon Meyer Assis Filho, traz a genética da família, que a premia com presença e beleza maiúscula.

Nanda Gagliastri (Foto: Divulgação)

Nanda Gagliastri desenvolve joias maxi, como luxuosas golas, braceletes e anéis, design inspirado nas deusas da mitologia grega e no belo de todos os tempos. Recentemente, nas passarelas de Paris, joias e bijuterias enormes e exuberantes deram o tom. Há algum tempo, em seu atelier de Curitiba, Nanda Gagliastri desenvolve o que os maiorais da moda francesa ditaram como tendência, na saison.

*Coluna originalmente publicada na edição 233 da revista TOPVIEW.

In this article

Join the Conversation