Florense Batel ganha vitrine de Páscoa de Priscilla Müller

Florense Batel ganhou uma vitrine linda de Páscoa da arquiteta Priscilla Müller

A criação de Priscilla Müller trouxe uma decoração minimalista com proposta contemporânea, destacando tons naturais e claros

358 0
Compartilhe

A Florense Batel, em clima das festas de Páscoa, convidou a arquiteta Priscilla Müller para montar sua mais nova vitrine. Na última sexta-feira, 23 de março, a arquiteta recebeu o seleto grupo de convidados para um brunch, entre eles, clientes da loja e parceiros de seu escritório.

A criação de Priscilla Müller para a Florense traz uma decoração minimalista com proposta contemporânea, destacando tons naturais e claros. A sócia-proprietária da Florense Carlos de Carvalho, Leandra Calcagnotto, conta que a loja ficou muito feliz por Priscilla aceitar o convite. “A proposta da mesa saiu do tradicional, valorizando o contemporâneo com muita elegância. Adoramos o resultado e para nós é um enorme prestígio essa parceria”, afirma Leandra.

Vitrine Florense Batel

A vitrine parceria da Florense com Priscilla Müller ficará exposta até o dia 3 de abril no bairro do Batel em Curitiba, na loja da Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1301. Para mais informações sobre a loja, acesse a página da Florense Batel no Instagram.

Neste Artigo

Converse com a Gente