Cadore, a nova marca de moda chega a Curitiba na Namix! - TOPVIEW

NOVIDADE NA ÁREA! Marca de moda Cadore chega em primeira mão por Curitiba, na Namix!

A novidade chega a Curitiba e foi apresentada durante brunch de lançamento da coleção “Season 1” na multimarcas curitibana Namix

873 0
Compartilhe

Na última quinta-feira (23/05), a multimarcas curitibana Namix promoveu, com exclusividade, o brunch de lançamento da coleção “Season 1” da Cadore, a nova marca de moda que chega ao Brasil em primeira mão por Curitiba! O coquetel foi realizado na Namix e contou com produção do party designer Marcos Soares. O encontro deu o start às comemorações de 15 anos da multimarcas, que celebra seu aniversário neste ano!

A Cadore nasceu na Turquia e tem em seu DNA a inclusão social por meio da arte e da moda. Priscila Cadore, diretora criativa e fundadora da marca, mora na Turquia há 15 anos, onde teve a ideia da criação. Vivenciando a realidade e a cultura do país, ela sonhava em trabalhar e capacitar mulheres refugiadas da Síria na arte e na moda. Incrível, né? 

A coleção

Season 1 é a primeira coleção da marca e foi inspirada na arte e em mulheres reais. Grandes maisons, como Dior e Chanel, também trazem referências para a mulher Cadore. É o verdadeiro clássico repaginado, versátil e inovador. “A ideia é oferecer uma peça única, com qualidade para ser lembrada para sempre dentro de qualquer closet e tudo produzido em um precioso tempo. Algumas peças demoram cerca de sete dias para serem finalizadas, alguns vestidos levam dois dias para terminar um bordado, tudo feito pelas mulheres do projeto”, conta Priscila Cadore.

Cores neutras e vibrantes, mix de texturas, tecidos nobres e importados, bordados, flores, plásticos e outros materiais estão presentes na coleção. O mix do handmade com a tecnologia de tecidos inovadores prezando o trabalho manual de mulheres mineiras fazem da Cadore um diferencial no universo da moda brasileira.

De acordo com a empresária de moda e fundadora da Namix, Michelle Jamur, que está sempre em busca do que há de mais novo na moda brasileira, a Cadore é exemplo quando o assunto é criar por um propósito. “Acredito muito no trabalho autoral e principalmente no que envolve o lifestyle com a arte e a alta costura. A Cadore tem uma missão e é por isso que trouxe ela para dentro da Namix”, conta Michelle.

A nova coleção já está disponível para venda.

Leia mais:

QUEREMOS TUDO! Intimissimi do Shopping Mueller recebe nova – e espetacular – coleção

Saiba quais lições o mundo da moda tem aprendido

 

In this article

Join the Conversation