Sobre transmutar: uma TOPVIEW em constante evolução
Você que me lê, talvez me conheça, talvez não. De maneira rápida e indolor eu preciso avisar que estou conversando com você. Sem saber se você está dando atenção para as minhas parcas e diretas palavras. Esse texto é basicamente um ponto de inflexão sobre os meses atrás de meses que estou a frente dessa marca que você provavelmente gosta, a TOPVIEW. Aqui, estou para fazer um remember de algumas coisas que fizemos até aqui e para pontuar mais coisas que faremos daqui por diante.
Tudo começou, minha cara ou meu caro, com uma festa deslumbrante na Capela Santa Maria, uma festa barroca para celebrar a Sagração da Gastronomia. Seguimos criando novidades como o TOPVIEW Journal, um jornal que nasceu com data para sair de circulação. Desenvolvemos o Anuário e fizemos festas maravilhosas com centenas de profissionais do setor de decoração e arquitetura. Voltamos a criar momentos marcantes tivemos o prêmio de uma festa de gala no Restaurante Madalosso. Sim, no restaurante mais popular da cidade! Levamos para dentro de vários salões toneladas de materiais de construção, plantas, flores e verduras para celebrarmos mais uma vez a Gastronomia. No ano seguinte fomos para uma festa nos gramados da Ouro Fino, onde cenas dignas de novela estão marcadas para sempre na memória dos convidados. E no último ano por causa da pandemia, fizemos mais uma vez uma reviravolta e a festa aconteceu em um Drive-in e teve até bateria de escola de samba, tudo seguindo as regras sanitárias para combater a propagação da Covid-19. Mas a festa que mais me marcou foi a do Prêmio de Personalidades que aconteceu na Ópera de Arame. Sim! Um dos símbolos mais incríveis dessa cidade foi cenário para uma celebração que entrou para a história. Um jardim foi montado em mais de mil assentos. E a festa aconteceu depois da premiação quando o telão se abriu e o público descobriu que atrás do palco tinha uma festa de gala. Nós somos festeiros, fizemos festa no Palacete do Batel, no Palácio Garibaldis, no antigo Raposa (um bar com uma pegada underground), em galerias de arte, shoppings, lojas, restaurantes e muito mais. Nós gostamos de celebrar com o nosso público. Nós temos um estilo único, pois entendemos que Luxo é ser livre e consciente. Tivemos até uma festa das quatro estações que virou uma sensação. Ah meu/minha querido(a) leitor(a)! A gente não para. E agora vamos levar tudo: produtos impressos, digitais, de experiência, de editoração, de influência e relações públicas para todo Paraná. Quiçá para Santa Catarina também.
A TOPVIEW é assim, ousada e até mesmo uma revista.
Não tente nos definir (e nem nos alcançar). Nós vamos longe e agora com mais fôlego, mais animados e mais empolgados. Estamos com saudade de aglomerar e no futuro com todo mundo vacinado, nossas festas magníficas voltarão ainda mais sinestésicas. Nossos produtos estão evoluindo cada dia mais com você no centro da nossa estratégia. Vem mais podcast, mais prêmios, mais sites, mais apps, mais blogs, mais colunistas, mais embaixadores, mais influenciadores, mais plataformas, mais cadernos, mais revistas, mais gente, mais fala, mais diversidade, mais nomes (velho, novos, revigorados, em ascensão). Nós gostamos do Caos Criativo. A TOPVIEW é assim, sempre está em transmutação. Oxalá você transmute conosco sempre!
*Carta do Publisher originalmente escrita por Marcus Yabe, Diretor Corporativo de Produto, Conteúdo e Convergência no Grupo RIC Paraná, e publicada na edição #249 da revista TOPVIEW.