Pré-estreia de ‘Talvez Uma História de Amor’ reuniu vips no Crystal

Shopping Crystal reuniu convidados mais que especiais na pré-estreia do filme ‘Talvez Uma História de Amor’

Em comemoração ao Dia dos Namorados e com parceria da RICTV, teve uma grande surpresa para o casal apaixonado Fernando Contreras e Débora Santos

Compartilhe

Na noite da última segunda-feira, 11 de junho – véspera do Dia dos Namorados no Brasil -, as salas VIPs do Espaço Itaú de Cinema, do Shopping Crystal, receberam jornalistas e influenciadores digitais em um convite mais que especial para a pré-estreia do filme “Talvez Uma História de Amor”, estrelado por Mateus Solano e Thaila Ayala. O evento contou com a presença de cerca de 95 convidados e, após a recepção, todos puderam assistir, com exclusividade, ao longa que estreia nas telonas nesta quinta-feira, dia 14.

Teve até pedido de casamento AO VIVO!

Em comemoração ao Dia dos Namorados e com parceria da RICTV, o Shopping Crystal promoveu uma grande surpresa para o casal apaixonado Fernando Contreras e Débora Santos com um pedido de casamento especial.

“Talvez Uma História de Amor” conta a história de Virgílio (Mateus Solano), que ao chegar em casa depois de um dia corriqueiro no trabalho, liga a secretária eletrônica e ouve um recado perturbador. É uma mensagem de Clara (Thaila Ayala), comunicando o término do relacionamento dos dois. Virgílio, contudo, não faz a menor ideia de quem é Clara. Perturbado devido ao seu jeito metódico e controlador, ele não se lembra de ter se relacionado com ninguém, mas todos ao seu redor pareciam saber do relacionamento dos dois, perguntando como ele está se sentindo com o término. Agora, ele precisa encontrar essa mulher misteriosa.

Assista ao trailer oficial do filme aqui.

In this article

Join the Conversation