PPT 2019: Publicitário do ano
As mais criativas ideias e contribuições para o mercado publicitário vêm destes finalistas selecionados pelos jurados do Prêmio de Personalidades TOPVIEW 2019
Celinha é a incansável impulsionadora do mercado paranaense de comunicação. Todas as suas motivações e realizações são voltadas para o crescimento e desenvolvimento dos alunos que recebe na Redhook School, fundada em 2013. Para a amante de viagens, os últimos 12 meses foram repletos de resultados conquistados pelas pessoas e empresas que passaram pelos cursos e atividades da escola criativa, como os laboratórios Redquarter e The Future Creatives. Ela tem um dos nomes mais citados da área, isso porque “todo mundo fala que é porque eu trabalho muito. Mas eu acredito que a confiança das pessoas é a credibilidade que eu tenho no mercado.” Precisamos de mais “Celinhas” acreditando e fazendo a diferença pelo mundo.
O último ano marcou uma virada às alturas para Bruno Regalo: a mudança para Los Angeles a convite de uma das mais icônicas agências de propaganda do mundo, a TBWA Chiat/Day. No novo mundo, o recém estadunidense foi promovido como o primeiro “Head of Art” da história da agência e, como toda grande responsabilidade, passou a atender os gigantes do mercado, como Google e Grammys. No Brasil, o carioca fundou a agência Candy Shop, premiada diversas vezes durante e, sem dúvidas, seu grande orgulho. Por trás do profissional, existe um músico vascaíno e fã de Rocky Balboa, resistente e resiliente como o personagem.
“A capacidade de aprender, desaprender e reaprender” com certeza é o maior diferencial na trajetória de Thiago Biazetto, o fundador da premiada Tif Comunicação. Este ano tem sido um dos mais desafiadores na vida profissional do criativo, que comprou 100% da empresa e iniciou uma grande transformação no modelo de negócios e mindset. Com toda a expertise agregada durante os 22 anos de carreira, as mudanças aplicadas no empreendimento foram um sucesso. E por falar em mudança, “as mudanças constantes do nosso segmento me obrigam a todo dia ter que aprender algo novo”, contou o publicitário sobre sua principal motivação.
Citados pelos jurados
Lucas Sffair, Rodrigo Havro Rodrigues, Fernando Pellizzaro, Marco Pupo e Eduardo Lubiazi.
*Matéria originalmente publicada na edição 230 da revista TOPVIEW,