PODER

PPT 2019: Personalidade Beleza do Ano

Os finalistas do PPT 2019: Beleza do ano são Thiago Straub, Isis Piovesan e Auro Ottoni.

Nomes que estão revolucionando o mercado da beleza em Curitiba foram as escolhas do júri nesta categoria do Prêmio de Personalidades TOPVIEW 2019

Deixar o mundo mais bonito é a principal motivação para o hair stylist Thiago Straub. Em novembro deste ano comemorou a maioridade na profissão: 18 anos de sucesso na carreira e passagem por 3 importantes empresas do ramo. Um editorial de moda surrealista em Paris foi um de seus feitos nos últimos 12 meses – e o que mais gostou de ter realizado nesse período. Além da busca constante por conhecimento na área, a relação criada com as clientes, que se tornam amigas, é o diferencial que ele apresenta no mercado da beleza. Para Thiago, “ Mostrar que a beleza é acessível e que todo mundo merece se ver em sua melhor versão, de maneira única, sem padronização e com naturalidade” é o legado que deixa a este universo.Responsável por renovar visuais e alegrar a autoestima, Isis Piovesan iniciou na profissão aos 14 anos, época em que cortava o próprio cabelo. Em sua trajetória, trabalhou como maquiadora na TV Educativa e passou por salões conceitos da cidade. Caseira e apaixonada por gatos, tem orgulho de, literalmente, colocar em pé, o salão Fio-Fio, que ganhou nova casa no último ano. Durante esse tempo, realizou cursos que a fizeram olhar para a profissão com outros olhos. Para ela, “sem dúvidas, a escuta ativa, empática e sem julgamentos” são as principais características de uma boa personalidade da beleza.

Para essa personalidade da beleza, “ouvir as pessoas dizendo que eu faço elas sorrirem e proporciono bons momentos em suas vidas” é o maior reconhecimento que já recebeu pelo trabalho. Auro Ottoni acredita que ser natural, mostrar a rotina e aquilo que faz, com certeza é o seu diferencial na carreira. Nos últimos 12 meses, o expert “deixou rolar” e, pelo talento profissional e carisma inconfundível, é um dos finalistas da categoria. A trajetória de Auro foi construída com muito trabalho e experimentos, “às vezes legal, outras nem tanto, mas sempre otimista.” Para ele, pensar na vida e administrar o ego foi o que mais gostou de ter realizado no último ano.

Citados pelos jurados

Maria Lucia Vialle, Paulo Ferrazi, Luciana Andrioni, Nara Torriton, Leonardo Guedes, George Luna e Marcos Duarte.

*Matéria originalmente publicada na edição 230 na revista TOPVIEW.

Deixe um comentário