PODER

PARA TUDO! A Rainha tem uma “passagem secreta” que vai do Palácio a um bar de coquetéis sofisticado de Londres

A frequência com que esse túnel é usado, no entanto, não é muito clara

Ser a Rainha da Inglaterra traz muitas vantagens, e de acordo com uma nova fofoca real, isso inclui um túnel subterrâneo que vai de um dos palácios de Elizabeth II a um dos bares de coquetéis mais chiques de Londres.

Em um tweet recente, Richard Eden – o editor da realeza do jornal britânico Daily Mail – escreveu sobre uma conversa que teve com o marido da princesa Eugenie, Jack Brooksbank, que também trabalha como embaixador da marca Casamigos. “O vendedor de tequila afirmou que há um túnel sob as ruas de Londres, o que significa que a realeza pode escapar discretamente de um palácio para um bar de coquetéis. ‘Há um no Dukes Bar do Palácio de St. James’, ele me diz”, escreve Eden. “’Ainda não usei, mas adoraria dar uma olhada.’ O bar fica no Dukes Hotel, de cinco estrelas, e serve um martini de £17. “

Agora, alguns pontos importantes: embora já tenha sido o lar de Reis e Rainhas, o Palácio de St. James não é a residência real oficial desde que a Rainha Vitória se mudou para o Palácio de Buckingham no século XIX. Hoje em dia, o Palácio de St. James é usado como escritórios e para eventos cerimoniais – o que significa que o túnel é mais provável de ser usado por algum burocrata real do que pela própria rainha. Além disso, o palácio foi construído no século 16, e o que agora é o Dukes London fica a apenas um quarteirão de distância, então não é como se a Rainha tivesse encomendado especificamente uma longa passagem subterrânea para seu bebedouro favorito.

(Foto: divulgação)

Ainda assim, a ideia de que você poderia beber um martini de £ 17 em um dos bares mais chiques de Londres e ter uma equipe real inteira entrando no prédio por um túnel secreto é uma história compartilhável, mesmo que raramente usada – porque uma das maiores vantagens de ser rainha não é o que você realmente faz, mas o que você poderia fazer se realmente quisesse.

Enquanto isso, dizem que a bebida favorita da Rainha é um gin e Dubonnet. Depois de ouvir sobre este túnel, só posso presumir que o gerente do Dukes Bar terá um pronto para funcionar de agora em diante … você sabe … só para garantir.


(Via: Food & Wine

Deixe um comentário