Mauro Picini é indicado ao Prêmio Panorama do Turismo! - TOPVIEW

OSCAR DO TURISMO! Mauro Picini é indicado ao Prêmio Panorama do Turismo!

O jornalista está à frente do programa Ver Mais Oeste, na RIC Record TV

590 0
Compartilhe
Mauro Picini

Motivo de orgulho para o Grupo RIC! Na última semana, o jornalista Mauro Picini foi indicado ao Prêmio Panorama do Turismo – Profissionais do Ano 2019, conhecido como “Oscar do Turismo”. Incrível, né?

Mauro, uma super personalidade que domina os eventos de Toledo e região, é o apresentador do Ver Mais Oeste, na RIC Record TV e também do Ligado em Você, seu programa exclusivo. Por dentro de todas as novidades e inaugurações no mundo da moda, do estilo, bem estar e turismo, o colunista social recebe indicação na categoria “Divulgação Turística” pelo segundo ano e concorre ao lado de grandes profissionais da área e de todo o estado.

Para ele, que atua no Oeste do Paraná, o comando dos dois programas com certeza foram o gatilho para a grande divulgação do turismo e para a indicação ao prêmio.

“Claro que para mim [o prêmio] é um grande reconhecimento, porque eu estou aqui no Oeste do Paraná, no cantinho. Mas, há 15 anos eu escrevo coluna social, que está vinculada ao turismo também, e tenho o Ligado em Você, que é aos sábados, na RIC. Há 4 anos eu estou no comando do Ver Mais. Então, com esses dois programas eu tive a oportunidade de crescer muito mais divulgando o turismo do Paraná e do Brasil.”

Mauro Picini carrega consigo um sentimento único: “Com certeza, só alegria. Só de ter sido indicado, eu acho que já sou um vencedor, porque só tem ‘feras’ nessa premiação.”

A votação

O “Oscar do turismo” abriu a votação popular para eleger os melhores profissionais em diversas categorias no último domingo (12) e ficará disponível até o dia 12 de março. 

“Eu estou fazendo uma grande campanha de votação, tem até artistas de fora me ajudando.”

E claro que nós, do Grupo RIC, não vamos ficar de fora! Para a categoria de “Divulgação Turística”, nosso voto é Mauro Picini, clicando aqui. Lembrando que é possível um voto por IP.

Serão três colocados em cada categoria e o grande vencedor será anunciado somente no dia da cerimônia de premiação. Boa sorte, Mauro! 

In this article


Join the Conversation