PODER NEGóCIOS & CARREIRA

Esporte! Surf Center bate a marca de 85% dos títulos vendidos

Exclusivo para sócios, o primeiro clube esportivo com piscina aquecida e coberta de surf do Brasil está com 40% da obra concluída; a entrega está prevista para dezembro de 2024

Com tecnologia 100% nacional, a Surf Center, primeiro clube esportivo com piscina aquecida e coberta de surf do Brasil, fecha a primeira quinzena de março com 85% dos títulos vendidos.

Exclusivo para sócios, além da piscina para a prática do surf, o complexo conta com um centro de treinamento completo para a prática de diferentes modalidades.

LEIA TAMBÉM: Ponta dos Ganchos apresenta as novidades do resort no Restaurante Parigi, em São Paulo

“Além dos praticantes do surf, hoje recebemos muitas famílias que procuram um ambiente que proporcione o incentivo ao esporte. Ao se tornar sócio, toda a família pode usufruir da estrutura, independentemente da idade, o que proporciona também convívio e a oportunidade de fazer novos amigos”, afirma o CEO da Surf Center, Fabricio Stedile.

Na estrutura da Surf Center, uma academia de musculação totalmente equipada e diversas modalidades de práticas esportivas, entre elas o treinamento Crossurf®️, aulas de surf no Método Studio Surf Center, antiga Brasil Surf®️, lutas e pilates de aparelho. O clube oferece ainda um skate park de 250 metros quadrados e quadras de beach tennis, além de uma parede de escalada.

Surf Center (Foto: divulgação)

O empresário Hugo Mansur adquiriu seis títulos da Surf Center. “Quando participei da primeira reunião de apresentação do projeto, gostei muito da transparência e seriedade que me foi passada, em um ambiente muito acolhedor e alegre. Durante o processo, estive presente em todos os eventos e visito a obra com frequência, constatando o nível de profissionalismo de altíssima qualidade empregado em cada detalhe. Já conhecia alguns dos gestores da Surf Center, e não tive dúvidas para confirmar minha presença nessa onda. Comprei mais de um título como investimento, pois tenho certeza de que a Surf Center será muito disruptiva e desejada por todos”, afirma.

Com previsão de entrega para dezembro de 2024, a obra geral já se encontra 40% concluída, com a fundação profunda quase finalizada. “Os primeiros testes na piscina estão previstos para o começo do segundo semestre, quando entraremos na fase de acabamento e finalização da obra”, conta Stedile.

O gerador de ondas GT3K da Surf Center é o primeiro 100% nacional no segmento de ondas artificiais dinâmicas com patente depositada. Com tecnologia inteligente, a flexibilidade permite criar diversos tipos de ondas, exclusivas para cada praticante, além de baixo custo operacional e de manutenção, já que o mecanismo para a fabricação fica fora da água. Em Curitiba, as ondas podem variar de meio metro a um metro, com duração de 8 a 12 segundos, com até 240 ondas por hora.

“Além de criar ondas exclusivas de acordo com o nível de cada sócio, teremos ondas assinadas pelo campeão mundial de surf, Adriano de Souza, o Mineirinho, e a embaixadora do surf feminino no Brasil, Marina Werneck, ambos sócios da Surf Center, além de outros surfistas profissionais”, completa.

No espaço Surf Center, anexo à obra, é possível conhecer o protótipo que simula o funcionamento da piscina de ondas, em escala 1:10. Na simulação das ondas no protótipo, é possível conhecer a experiência Surf Center na prática: é só escolher entre as quatro pulseiras-teste disponíveis e reproduzir a onda selecionada, para conhecer de perto a tecnologia.

Serviço

Onde: Rua Delfina Braga Visinoni, 401 – Orleans
Informações: aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h30, e aos sábados, das 9h às 13h.
O clube Surf Center está localizado a três minutos do Parque Barigui.

Deixe um comentário