PODER NEGóCIOS & CARREIRA

One-stop health

Curitiba ganha seu primeiro complexo médico, e Eco Medical Center

Recentemente, pudemos nos livrar, enfim, das máscaras. Um símbolo de que a pandemia, se ainda não foi embora, está controlada. Porém, dois anos depois que tudo isso começou, conseguimos notar muitas mudanças na sociedade, umas boas, outras nem tanto — mas todas necessárias. Uma modificação que percebo em meu círculo de amigos é o aumento do autocuidado. Noto, em especial nas mulheres, uma busca por mais saúde e responsabilidade sobre si, no que diz respeito a tratamentos, exames e comportamento.

Indo nessa direção, está o Eco Medical Center, empreendimento com mais de 19 mil m² voltado à saúde e bem-estar. O primeiro complexo médico de Curitiba terá um andar inteiro voltado para a saúde da mulher, com especialidades como ginecologia, obstetrícia e mastologia, além de serviços pensados no bem-estar feminino.

De acordo com o CEO do Eco Medical Center, Patrick Gil, a ideia de um andar voltado para a saúde feminina surgiu a partir de pesquisas que identificaram pontos que costumam incomodar a mulher no momento íntimo de atendimento, como a falta de um espaço exclusivo e uma carência de comodidade e privacidade. “Concentramos em um único andar todas as especialidades mais demandadas pelo público feminino. Nosso foco está voltado para proporcionar uma experiência única por meio de um corpo clínico de excelência”, completa Gil.

Além disso, o andar oferecerá também uma área voltada para cirurgias plásticas, estética e dermatologia. “Fomos além: para facilitar essa mobilidade, haverá um elevador exclusivo que conecta o setor feminino de exames do CEDAV (Centro de Diagnóstico Água Verde), no 4º andar, ao térreo”, conta o CEO.

Outro grande diferencial é a parceria com o Núcleo da Pele, que, há mais de 10 anos, oferece qualidade e excelência em tratamentos dermatológicos, clínicos e estéticos, com produtos e serviços no segmento de estética, bem-estar e cirurgia plástica.

*Matéria originalmente publicada na edição #261 da revista TOPVIEW.

Deixe um comentário