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Após rebranding, Pátio Batel completa 10 anos e mira expansão do mix de lojas

O shopping, considerado uma referência no segmento em Curitiba, teve um aumento de 35% nas vendas em relação ao ano anterior

O Pátio Batel, que recentemente passo por um rebranding, completa 10 anos em 2023 e planeja o aumento do seu número de lojas. Quer, ainda, acomodar a expansão das marcas que já estão presentes em seus corredores.

“Nosso olhar é atento e constante para o mix de lojas. Considerando nossa referência em moda, buscamos sempre manter a mescla de marcas, tanto as nacionais em voga, como as internacionais de renome. Chegamos aos 10 anos extremamente animados, entusiasmados, maduros, mas ainda com muitos desafios pela frente. Nossa busca pelo pioneirismo e alcance de novos voos segue incessante. É isso que nos move”, pontua Fernando Bonamico, superintendente do shopping. 

Com 98,6% dos seus 29,7 mil m² de área bruta locável (ABL) ocupados, o Pátio Batel registrou um aumento de suas vendas de 35%, além de um crescimento de 91% em relação a 2017, quando finalizou a renovação dos contratos com seus parceiros lojistas após os primeiros cinco anos de existência. 

“Desde o seu mix de lojas e serviços operacionais, até sua inovadora plataforma de marketing com conteúdos e eventos relevantes exclusivos, buscamos estar antenados com o que acontece no Brasil e no mundo, proporcionando vivências e experiências diferenciadas aos nossos exigentes clientes”, diz Bonamico.

(Foto: Divulgação)

No último ano, a marca conquistou um selo importante, passando a figurar entre as melhores empresas para se trabalhar no Paraná, conforme a consultora global GPTW. 

Rebranding e aumento nas vendas

Com a pandemia, o Pátio Batel também precisou se reinventar. “2020 e 2021 foram anos para reavaliar o que estava e o que não estava dando certo”, relembra o superintendente. “Foi necessária uma profunda reestruturação da área de marketing, um projeto que envolveu ampliação e relevância dos canais de comunicação. Aumentamos o investimento a fim de construir uma força digital sólida e conhecer melhor nossos clientes e assim realizar entregas exclusivas e diferenciadas tanto em eventos quanto em relacionamento”, aponta. 

O novo posicionamento da marca convida o consumidor a descobrir, se surpreender e vivenciar cada detalhe, bem como as experiências que geram memória afetiva.

(Foto: Divulgação)

Pensando na proposta de geração de conteúdo em seus canais digitais, o shopping inaugurou o Pátio Content Lab, primeiro espaço de produção de conteúdo in-house no segmento no Brasil. Essa atuação rendeu gerou um forte crescimento no percentual de vendas e um aumento relevante no fluxo de novos clientes.

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