PODER

Luxurious Partnership! TROC lança parceria com o Instituto TMO

Na última semana, a TROC, startup curitibana de compras e vendas de peças usadas em ótimo estado e que faz parte do grupo Arezzo&Co, e a organização filantrópica Instituto TMO, realizaram um evento em apoio aos Centros de Transplante de Medula Óssea de todo o país. 

O lançamento da parceria com a empresa foi realizado na loja da TROC, localizada no Shopping Pátio Batel, em Curitiba. As peças ficarão disponíveis na própria loja e, também, no e-commerce. A marca, juntamente com as embaixadoras, doarão 20% do valor das vendas para o Instituto.

LEIA TAMBÉM: Luxurious News! TROC inaugura loja física no Pátio Batel

Para  Luanna Toniolo, CEO e fundadora da TROC, a  parceria com o Instituto TMO fomenta um dos principais objetivos que tem com a startup. “ A TROC vai muito além de vender roupas. Temos o propósito de gerar impacto positivo tanto no meio ambiente, quanto na vida das pessoas. Me sinto muito satisfeita por poder usar o meu negócio como alavanca para impulsionar ainda mais o projeto da TMO e ajudar pessoas em diversos lugares do Brasil”, afirma  a CEO.

LEIA TAMBÉM: Luxo solidário: Louis Vuitton, Gucci e Fendi a preços especiais em prol do Instituto TMO

Sobre a TROC

A TROC é uma startup de tecnologia focada em moda circular, fundada em 2016 pela empresária Luanna Toniolo, em Curitiba. A empresa tem como principal diferencial a disponibilização de todo o serviço de curadoria, cadastro, precificação e armazenagem de peças usadas de marcas nacionais e internacionais em sua plataforma. O propósito da TROC é ampliar o ciclo de vida útil de roupas que já existem, criando uma grande rede de compra e venda de itens usados e em bom estado de conservação, fomentando a moda circular. Desde 2020, a empresa faz parte do grupo Arezzo&Co.

Deixe um comentário