Lançamento do T-Cross inaugurou a Nova Servopa em Curitiba - TOPVIEW

Confira o que rolou no lançamento do T-Cross da Volkswagen na Nova Servopa

Personalidades de Curitiba se reuniram na Servopa Matriz para prestigiar o início das vendas do T-Cross e reinauguração da concessionária

420 0
Compartilhe

A noite de terça-feira (16) marcou a reinauguração da Servopa Matriz, agora equipada com o modelo Concessionária Digital, e o lançamento do T-Cross, novo SUV da Volkswagen na capital e o início das vendas em Curitiba.

O T-Cross é o primeiro SUV da marca produzido no Brasil – mais especificamente na fábrica de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O principal desafio na criação do modelo é conquistar as mulheres, público-alvo do carro. “Ainda estamos aprendendo com essa nova experiência, é um público que não temos proximidade”, comenta o presidente e CEO da Volkswagen na América Latina Pablo Di Si.

O outro destaque da noite foi o lançamento do sistema Concessionária Digital. A Nova Servopa, como é chamada depois da reforma, conta com o novo conceito de lojas da Volkswagen: atendimento híbrido ao cliente, de forma mais personalizada, ágil e tecnológica. O modelo está presente em 10 unidades no Brasil – a unidade Rockefeller é a primeira no Paraná a implantar o sistema.

“Os designers já fazem os desenhos em 3D, com realidade virtual, os carros são testados virtualmente para depois ir para o mundo físico – então acho que as concessionárias vão para esse caminho. É um processo de mudança muito rápido”, reforça Di Si.

Sergio Goloubeff Junior, diretor do grupo Servopa, entende que não é todo mundo que se adapta às novidades, mas as mudanças atendem uma parcela da população. “Pessoas mais jovens e mais ligadas em tecnologia apreciam. É para atender um público novo”, afirma.

Di Si garante que até o fim do ano o novo modelo será implementado em todas as concessionárias do país. “É uma meta ousada, mas vamos cumprir. Isso é só o começo”, conta. Em junho vão lançar outro projeto: as vendas at home. Os vendedores poderão ir até a casa dos clientes e mostrar os carros através do tablet.

Presenças ilustres

A atriz Débora Secco, garota propaganda da ação, esteve presente no evento e atendeu os convidados. O prefeito Rafael Greca testou as novidades e fez um breve discurso no início da solenidade. A embaixadora do T-Cross no Paraná, Mariah Luz, também passou por lá. Confira as fotos!

Leia mais:

Confira as fotos da festa de lançamento do Anuário Premium TOPVIEW 2019 – que teve apresentação do T-Cross!

Neste Artigo

Converse com a Gente