PODER

NÃO PAROU NO TEMPO! Hospital São Vicente comemorou 80 anos com muita inovação

Palavras como modernidade, atendimento humanizado e confiança foram a base da construção da nova marca do hospital

Quem comemorou 80 anos de sucesso é o Hospital São Vicente, que funciona desde 1939 na capital paranaense. E, para celebrar a data comemorativa, a instituição lançou sua nova marca, que tem como base a modernidade, o atendimento humanizado e confiança, além da missão “Sua vida, nossa prioridade.”

A criação da marca foi da Agência BDDB, com o isotipo em forma de coração unido a um símbolo do infinito, e cores em degradê. Dentro do isotipo, há a percepção de dois elementos básicos: o primeiro é o coração, comunicando a humanização, amor ao próximo, cuidado, zelo e carinho. E o segundo, o símbolo do infinito, permite a compreensão de que a vida pode ser continuada e perpetuada através da doação de órgãos. Uma alusão aos avanços da medicina e ao momento que o Hospital São Vicente presencia. UAU, que incrível!

Dr. Angelo Luiz Tesser, Diretor Técnico, Márcia Schneider Blanski, Diretora Administrativa e o Diretor Presidente do Hospital São Vicente – Funef, Dr. Charles London. (Foto: Diogo Alexandre).

A diretoria executiva, representada por Dr. Charles London, Dr. Angelo Tesser e Márcia Blanski, afirmou que o Hospital São Vicente se transformou ao longo destes anos e hoje oferece o que há de mais moderno em tratamentos oncológicos, transplantes e cirurgias de alta complexidade e está em fase de crescimento, por isso a marca precisava estar alinhada com estas inovações, com uma nova linguagem, contemporânea.

Deixe um comentário