Grupo IOP anuncia André Raduan como novo CEO - TOPVIEW

Grupo IOP anuncia André Raduan como novo CEO

Grupo é composto pelo Instituto de Oncologia do Paraná – IOP, Centro de Pesquisas Clínicas IOP, Mantis Diagnósticos Avançados e Valencis Curitiba Hospice

123 0
Compartilhe

O Grupo IOP, que completa em julho 25 anos de fundação e atuação na área de saúde, anuncia o executivo André Raduan como seu novo CEO. Sua missão é dar continuidade ao desenvolvimento sustentável e à excelência nos serviços prestados pelas empresas do Grupo, composto pelo Instituto de Oncologia do Paraná – IOP, Centro de Pesquisas Clínicas IOP, Mantis Diagnósticos Avançados e Valencis Curitiba Hospice.

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado e com MBAs pela Fundação Getúlio Vargas e Universidade de Toronto, Canadá, Raduan já atuou em empresas como Du Pont, Arjo Wiggins, Amway, Unimed Curitiba e Embelleze, quando teve a oportunidade de desenvolver ao longo de 20 anos todo seu potencial como gestor. Tem sólida experiência no desenvolvimento e gestão de negócios no Brasil e na América Latina.

Instituto de Oncologia do Paraná – Unidade Batel (Foto: Reprodução)

André Raduan chega ao Grupo IOP diferenciando-se por possuir um estilo e gestão de “portas abertas”, possibilitando uma aproximação ainda maior com os colaboradores de todos os setores, dessa maneira as ações serão realizadas abertamente e em conjunto, definindo onde estão as maiores oportunidades. “Sinto-me honrado e energizado em poder participar de um Grupo tão forte e renomado, sendo que ele é reconhecido dessa maneira graças ao trabalho de cada profissional que aqui atua.”

In this article

Join the Conversation