PODER EVENTOS

Surf Center Day reúne profissionais em piscina de ondas coberta e aquecida, em Curitiba

O Surf Center será entregue no segundo semestre de 2024 e está localizado no Parque Damasco, próximo ao Parque Barigui, em Curitiba

Mais de 700 pessoas se reuniram no Hard Rock Café no último sábado (25) para participar do Surf Center Day (veja as fotos abaixo). Na ocasião, foi apresentado o primeiro clube de surf com piscina de ondas aquecida e coberta do mundo, que já conta com 50% dos títulos vendidos.

Parceiros e patrocinadores estiveram presentes e puderam conhecer os embaixadores e sócios da Surf Center, o campeão mundial Adriano de Souza – o Mineirinho e a embaixadora do surf feminino no Brasil, Marina Werneck, que distribuíram autógrafos e posaram para fotos. O surfista profissional Guga Arruda, shaper da Powerlight e técnico da seleção brasileira de Surf, também foi uma das atrações.

“A Surf Center será o primeiro clube de surf com piscina de ondas coberta e aquecida, em um espaço preparado para toda a família. E o Surf Center Day trouxe essa atmosfera, em uma confraternização entre os sócios do empreendimento e suas famílias, surfistas profissionais, e os parceiros e apoiadores do projeto”, afirma um dos idealizadores do projeto e CEO da Aloha Investimentos, Fabricio Stedile.

O evento contou com um bate papo com CEO da Magic Surf, Fábio Duarte e a presença do gerente de expansão da Mormaii, Fábio Varpechowski.

Regado com muita música, com o som da banda Hard Rock, o encerramento do evento apresentou o show da Banda Djambi.

O Surf Center Curitiba

Localizado no Parque Damasco, próximo ao Parque Barigui, o Surf Center em Curitiba será entregue no segundo semestre de 2024. Com mais de 1.400 m², a piscina de ondas da Surf Center irá oferecer ondas de direita moduláveis e adaptáveis para todos os surfistas, de crianças a adultos de todas as idades, desde os iniciantes até os profissionais do esporte.

O gerador de ondas GT3K da Surf Center é o primeiro 100% nacional no segmento de ondas artificiais dinâmicas com patente depositada. A tecnologia inteligente e flexível permite criar diversos tipos de ondas, exclusivas para cada praticante, e tem custo operacional e de manutenção mais baixos que as demais tecnologias existentes. As ondas podem variar de meio metro a um metro de face, com duração de 8 a 12 segundos, com até 240 ondas por hora.

Além das ondas, os usuários terão acesso a um centro de treinamento físico completo, com Crossurf, Skate Simulator, academia de musculação, surf skate park, ginástica natural, entre outras práticas.  Em uma área de 3.400 m², os titulares contarão também com uma loja de surf wear e acessórios, gastronomia diferenciada e vestiários, em um espaço voltado à família. A prática do surf e outras modalidades ofertadas na Surf Center será exclusiva para os membros titulares e seus familiares. 

Veja as fotos: 

O assessor da SVN Investimentos, Cadu Silveira, a embaixadora do surf feminino no Brasil e da Surf Center, Marina Werneck, o assessor da SVN Investimentos, Conrado Copetti, o diretor de expansão da Surf Center, Mario Henrique Lima e o shaper da Powerlight e técnico da seleção brasileira de Surf, Guga Arruda (Foto: Miriane Figueira)
Um dos idealizadores da Surf Center e CEO da Aloha Investimentos, Fabricio Stedile com a embaixadora do surf feminino no Brasil e da Surf Center, Marina Werneck (Foto: Miriane Figueira)
Um dos idealizadores da Surf Center e CEO da Aloha Investimentos, Fabricio Stedile, o campeão mundial de surf, embaixador e sócio da Surf Center, Adriano de Souza, o Mineirinho, a embaixadora do surf feminino no Brasil e da Surf Center, Marina Werneck, o shaper da Powerlight e técnico da seleção brasileira de Surf, Guga Arruda e o CEO da Magic Surf, Fábio Duarte (Foto: Miriane Figueira)

Deixe um comentário