PODER EVENTOS

Laguna organiza talk com Simões de Assis e anuncia parceria para o próximo empreendimento

Na última semana, a Galeria Laguna foi palco de uma apresentação especial sobre a Bienal de Veneza. Conduzido pela curadora de arte Mariane Beline, que faz parte da equipe da Galeria Simões de Assis, o evento reuniu convidados e clientes e trouxe as principais impressões a respeito da 60ª edição da Bienal, que, pela primeira vez, teve um curador sul-americano em 130 anos de história. Em sua fala, Mariane destacou o trabalho do brasileiro Adriano Pedrosa e seu olhar para a exposição.

LEIA TAMBÉM: Arraiá do Shopping Mueller tem shows e comidas típicas

Waldir Simões de Assis e André Marin. (Foto: divulgação)
Waldir e Flávia Simões de Assis. (Foto: divulgação)

Recepcionado por Gabriel Raad, diretor-geral da Laguna, Waldir Simões de Assis falou sobre a importância da Bienal de Veneza e seus reflexos em todo o mundo. Fundada em Curitiba em 1984, a Simões de Assis possui uma sede paulistana desde 2018 e apresentou para a Laguna obras e artistas disponíveis na Galeria Laguna. Hoje, por exemplo, estão expostas peças de Romy Pocztaruk, Julia Kater, Frank Ammerlaan, André Azevedo, Emanuel Araújo, entre outros.

Mariane Beline e Flavia Simões de Assis. (Foto: divulgação)
Gabriel Raad e Mariane Beline. (Foto: divulgação)

“Para nós é um grande orgulho trabalhar com a Simões de Assis e acompanhar a trajetória da galeria ao longo dos anos”, conta Gabriel Raad. Na ocasião, ele aproveitou a oportunidade para anunciar a curadoria exclusiva de obras de arte do próximo empreendimento da construtora.

“Pela primeira vez, a Simões de Assis estará conosco em todo o processo de um empreendimento, desde a escolha até a colocação das peças. Acredito que será uma parceria duradoura e de muito sucesso”, finaliza Gabriel.

(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

Deixe um comentário