Intimissimi marca presença no evento digital de negócios BConnected
No próximo dia 20 de outubro, a Intimissimi marca presença no BConnected, evento 100% online e gratuito focado em redes de negócios e franquias, onde irá dividir sua trajetória de sucesso no modelo de franchising no Brasil e no mundo. Comandada por Nicola Faoro, Country Operations Manager da empresa italiana de lingerie e loungewear, a palestra terá como tema ‘Franchising Global: Estratégia Internacional’ e mediação de Lyana Bittencourt e João Brito, diretores do Grupo BITTENCOURT – consultoria de redes de negócios que realiza o Fórum.
Graduado pela Università di Padova, Itália, com MBA em Economia e Bussiness pela Universidade de Cambridge, Nicola tem ampla experiência na área de vestuário e na indústria de moda, com foco em gestão de projetos internacionais, planejamento de negócios e habilidades analíticas – expertise fundamental para a operação local da Intimissimi, que está presente em mais de 46 países e, desde 2012, já abriu 69 lojas no Brasil (55 delas franquias), seguindo um plano de expansão estratégico em todo o território nacional.
Além da Intimissimi, outros importantes players farão parte do BConnected, como Unilever, Hering, 99, Johnson & Johnson, Magazine Luiza, Nespresso e Xiaomi. Com o tema “Tração & Ação: Ágeis, relevantes e escaláveis”, ao todo serão mais de 50 horas de conteúdo exclusivo pela internet, distribuídas em 5 dias de evento (de 19 a 23 de outubro), incluindo mais de 100 palestras e convidados internacionais de países como Estados Unidos, além da América Latina, Portugal e Espanha.
Inscrições e mais informações são encontradas no link.