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Costanza Pascolato assina nova marca de óculos de grau e solares: conheça ANIMA

Label do grupo GO Eyewear chega ao mercado de luxo com assinatura da consultora de moda #promo

De um lado, a expertise de um grupo que há mais de 19 anos, cria, produz e distribui produtos no segmento de eyewear. De outro, a bagagem daquela que é tida como a papisa da moda brasileira — e que, de quebra, tem nos óculos sua marca registrada. A união entre GO Eyewear e a consultora de moda Costanza Pascolato, portanto, só poderia mesmo ser muito celebrada.

ANIMA (alma, em latim), nome dado à label que nasce fruto dessa parceria, reflete o zeitgeist catapultado pela pandemia e desenha molduras para o rosto, sempre baseadas em design, tecnologia e qualidade. A primeira marca de óculos de luxo do Brasil vem para conversar com mulheres sofisticadas, com um pezinho no clássico e outro no contemporâneo, ávidas para consumir o design nacional — ainda mais este, que conta com a assinatura de Costanza, referência unânime de elegância. 

Uma eterna defensora dos óculos em qualquer pretexto, sejam eles de grau ou solares, Costanza emprestou seu olhar para desenhar mais de 20 armações, divididas em três linhas: Casuale, Prêt-à-Porter e Atelier. A primeira delas privilegia o acetato e o titânio para renovar os clássicos desenhos do universo eyewear com o perfil de ANIMA. O minimalismo guia peças que são pensadas para o dia a dia da mulher contemporânea.

Já em Prêt-à-Porter, a ideia foi imprimir nas armações um quê fashionista e reunir tendências quentes das passarelas. Shapes mais ousados se mesclam a materiais como couro, cristais Swarovski e pérolas, criando acabamentos únicos. Em Atelier, que surge a partir de processos artesanais, as armações combinam materiais distintos, que se somam a acessórios como pingentes e correntes.

Assim, ANIMA reforça que os óculos, muito além de funcionais, são ótimos complementos estéticos.

“O rosto é o centro de expressão de uma pessoa, e isso ficou ainda mais evidente em um momento como o que vivemos, em que toda a atenção ficou voltada para essa área nas videochamadas”, diz Costanza. “É um dos acessórios fundamentais para você estabelecer seu próprio estilo”, adiciona ela.

Para desenvolver a linha, ANIMA contou com o know-how de GO Eyewear, fabricante e distribuidora de óculos solares e receituários do Brasil que conta com vinte marcas em seu portfólio, como Ana Hickamann e Evoke — isso sem falar nas marcas internacionais, frutos da parceria firmada desde 2017 com a holding italiana Kering. Dentre elas, Bottega Veneta, Chloé, Gucci e Saint Laurent. 

Nascida no ambiente digital, ANIMA está à venda no site. Acesse e desvende os modelos.


(Via: Vogue)

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