Coluna Marcos Soares, abril de 2018 - TOPVIEW

Coluna Marcos Soares, abril de 2018

Vai casar fora da sua cidade? Marcos Soares dá dicas para um destination wedding impecável!

391 0
Compartilhe

Destination wedding

Se escolher o local para a noite mais importante da vida do casal na sua própria cidade já não é uma tarefa fácil, escolher um destino fora, muitas vezes, pode ser desafiador. Um destination wedding é mais do que uma festa: é uma viagem em que os noivos vão celebrar a união com as pessoas que mais amam e por vários dias.

Pensando em dicas práticas para uma festa um pouco maior, o ideal é que o destino seja de fácil acesso, mas não muito óbvio, para que também seja uma oportunidade para os convidados conhecerem um lugar novo. Regiões como o interior da França ou da Itália, alguma ilha diferente no Caribe ou a região de vinícolas da África do Sul cabem perfeitamente nesse contexto. Para quem busca algo menor, é possível ousar um pouco mais e, por que não, levar os convidados para o outro lado do mundo!

O local da festa deve ser, de preferência, um cenário lindo, que dispense muita decoração. Um hotel pequeno faz toda a diferença, para que possa ser fechado exclusivamente para o casamento – e todos possam comemorar a união sem ter hora para acabar. Desapegar das referências de casamentos por aqui também é necessário: não serão os mesmos fornecedores, cultura e costumes – e isso pode ser maravilhoso! Receber bem é fundamental: dezenas ou até centenas de pessoas se dispuseram a viajar para comemorar essa data especial com os noivos e elas merecem se sentir especiais!

Tudo isso é importante, mas o essencial mesmo é que todas essas escolhas tenham a cara e a essência do casal. O astral durante a viagem é muito especial. Serão dias que ficarão marcados para sempre não só para quem casa, mas também para quem viajou para testemunhar essa união.

“Um destination wedding é mais do que uma festa: é uma viagem em que os noivos vão celebrar a união com as pessoas que mais amam e por vários dias.”

*Marcos Soares atua há 20 anos nos setores de festas e design de interiores, sendo um dos principais nomes quando se fala nos eventos mais luxuosos dentro e fora da capital paranaense. Seu escritório assinou cerca de 500 festas.

Neste Artigo

Converse com a Gente