Primeira flagship store Calvin Klein foi inaugurada em São Paulo

Calvin Klein inaugurou sua primeira flagship store em São Paulo com presença de celebridades que a gente adora!

O novo espaço fica na rua Oscar Freire, um dos principais endereços da capital paulista, e oferece as versões masculinas e femininas de todas as linhas

Compartilhe

A Calvin Klein armou na quinta-feira, dia 21 de junho, uma festa de inauguração de sua primeira flagship store, em São Paulo, com projeto que segue o mais novo conceito de arquitetura global da marca.

A festa contou com convidados especiais e parceiros da marca vindos de todo o país especialmente para o evento. Entre os nomes que passaram por lá estão as atrizes Alice Wegmann, Carla Salle, Giovanna Lancellotti, Luisa Arraes, o ator Renato Góes, os influenciadores Hugo Gloss, Camila Coutinho, Cris Paladino, Raphael Mamberti, Vic Hollo, Thaigo Consani, Gabriela Domingues, Enzo Celulari e Victória Grendene. Os DJs Cashu e Evokings foram os responsáveis pela trilha, animando os convidados até o começo da madrugada.

Onde fica a flagship store Calvin Klein em São Paulo?

O novo espaço de 700 m² está localizado na rua Oscar Freire, um dos principais endereços da capital paulista, e oferece as versões masculinas e femininas de todas as suas linhas: Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear, Calvin Klein Kids e acessórios. O novo conceito de design da loja incorpora a base modernista de longa data da marca através de uma linguagem mais aconchegante e de uma estética contemporânea, com toques de cores enérgicas e materiais nobres que intensificam a experiência do consumidor.

Um dos principais atrativos são os chamados cut-outs: imagens gigantes com mais de seis metros de altura que reproduzem as modelos protagonistas das campanhas atuais da marca, todas suspensas para delimitar os diversos ambientes e destacar os produtos disponíveis na loja.

 

In this article

Join the Conversation