10ª Edição do Prêmio IMPAR apresenta as marcas mais adoradas pelo público curitibano!
Em um super jantar muito prestigiado, Curitiba conheceu, na última quinta-feira (27), os vencedores da 10ª edição do Prêmio IMPAR, realizada pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência. Estiveram presentes no evento o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli; o vice-governador do Estado, Darci Piana; o presidente da assembleia legislativa do Paraná (ALEP), Ademar Traiano; o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo; presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Gláucio José Geara; presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), Eduardo Jaime Martins.
Na 10ª edição do Prêmio IMPAR, as marcas preferidas pelo público local, em 26 categorias, foram:
Banco: Caixa Econômica Federal
Clínica Odontológica: Odonto Excellence
Colégio Particular: Bom Jesus
Construtora de Imóveis: THÁ
Cooperativa de Agronegócio: Coamo
Cooperativa de Crédito: Sicredi
Ensino à Distância: Uninter
Ensino de Capacitação Faculdade: Senai
Universidade Particular: PUCPR
Farmácia: Nissei
Hotel: Bourbon
Imobiliária: Apolar Imóveis
Joalheria: Prata Fina
Ótica: Ponto de Visão
Loja de Calçados: Andaraki
Loja de Material de Construção: Balaroti
Loja de Móveis e Decoração: Aliança e Móveis Campo Largo
Loja de Tintas: Verginia
Operadora de Telefonia: TIM
Perfume e Cosméticos Regionais: O Boticário
Plano de Saúde: UNIMED Curitiba
Restaurante: Madalosso
Revenda de Automóveis: Servopa e CCV
Revenda de Moto: Cabral Motos
Shopping Center: Shopping Palladium
Supermercado: Condor
A premiação é resultado de uma ampla pesquisa que se realiza em todas as regiões do Estado para melhor entender a nuvem imaginária da mente do consumidor paranaense. O Prêmio IMPAR revela o valor intangível de uma marca. Além do IBOPE Inteligência, com seu trabalho minucioso e excelência em pesquisa, a pesquisa conta com patrocinadores que acreditam e incentivam este projeto.
“O IMPAR utiliza um critério único desenvolvido pelo IBOPE Inteligência para descobrir seus vencedores e não se limita apenas à lembrança, mas sim, à preferência de consumo do público. A premiação nos ajuda a dimensionar o valor intangível de uma marca, e uma grande marca merece ser reconhecida”, avalia o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli.
Leia mais:
CHEGA DE SUSPENSE! Descubra em qual categoria cada jurado de Curitiba vai votar no PTG 2019!
A capital paranaense será novamente palco do Ramp Up Tour, o maior evento de vendas do país!