PODER

10ª Edição do Prêmio IMPAR apresenta as marcas mais adoradas pelo público curitibano!

As marcas preferidas pelo público local foram divididas em 26 categorias

Em um super jantar muito prestigiado, Curitiba conheceu, na última quinta-feira (27), os vencedores da 10ª edição do Prêmio IMPAR, realizada pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência. Estiveram presentes no evento o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli; o vice-governador do Estado, Darci Piana; o presidente da assembleia legislativa do Paraná (ALEP), Ademar Traiano; o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo; presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Gláucio José Geara; presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), Eduardo Jaime Martins.

Na 10ª edição do Prêmio IMPAR, as marcas preferidas pelo público local, em 26 categorias, foram:

Banco: Caixa Econômica Federal
Clínica Odontológica: Odonto Excellence
Colégio Particular: Bom Jesus
Construtora de Imóveis: THÁ
Cooperativa de Agronegócio: Coamo
Cooperativa de Crédito: Sicredi
Ensino à Distância: Uninter
Ensino de Capacitação Faculdade: Senai
Universidade Particular: PUCPR
Farmácia: Nissei
Hotel: Bourbon
Imobiliária: Apolar Imóveis
Joalheria: Prata Fina
Ótica: Ponto de Visão
Loja de Calçados: Andaraki
Loja de Material de Construção: Balaroti 
Loja de Móveis e Decoração: Aliança e Móveis Campo Largo 
Loja de Tintas: Verginia
Operadora de Telefonia: TIM
Perfume e Cosméticos Regionais: O Boticário
Plano de Saúde: UNIMED Curitiba
Restaurante: Madalosso
Revenda de Automóveis: Servopa e CCV
Revenda de Moto: Cabral Motos
Shopping Center: Shopping Palladium
Supermercado: Condor

A premiação é resultado de uma ampla pesquisa que se realiza em todas as regiões do Estado para melhor entender a nuvem imaginária da mente do consumidor paranaense. O Prêmio IMPAR revela o valor intangível de uma marca. Além do IBOPE Inteligência, com seu trabalho minucioso e excelência em pesquisa, a pesquisa conta com patrocinadores que acreditam e incentivam este projeto.

“O IMPAR utiliza um critério único desenvolvido pelo IBOPE Inteligência para descobrir seus vencedores e não se limita apenas à lembrança, mas sim, à preferência de consumo do público. A premiação nos ajuda a dimensionar o valor intangível de uma marca, e uma grande marca merece ser reconhecida”, avalia o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli. 

Leia mais:

CHEGA DE SUSPENSE! Descubra em qual categoria cada jurado de Curitiba vai votar no PTG 2019!

A capital paranaense será novamente palco do Ramp Up Tour, o maior evento de vendas do país!

Deixe um comentário